Ação comercial da Casal identifica cadastros irregulares de imóveis em Maragogi

Ação comercial da Casal identifica cadastros irregulares de imóveis em Maragogi

Por Assessoria | Edição do dia 25 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas


A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio (UN) Leste, realizou nos dias 11 e 19 de outubro uma ação comercial de fiscalização para identificar cadastros irregulares na cidade de Maragogi. Cerca de 1.073 imóveis foram vistoriados.

Durante o trabalho, a equipe identificou 105 novos comércios, ou seja, imóveis que no cadastro da Companhia estavam como residências, mas foram reformados ou adaptados e transformados em pontos comerciais. Nesses casos, houve então uma atualização cadastral, uma vez que a tarifa de água para comércio e indústria é diferente da tarifa residencial.

A iniciativa da UN Leste foi coordenada pela supervisora de Serviços ao Cliente, Edivania Venêncio, em conjunto com a supervisora de Cadastro, Renata Loureira, e sua equipe de supervisores, técnicos e estagiários. O trabalho de revisão terá continuidade ainda esse mês com intuito de anular as irregularidades cadastrais do município.

A Casal orienta que quem possuía um imóvel residencial que foi transformado em comercial ou industrial deve procurar o escritório da empresa na cidade para uma atualização cadastral, o que garante a regularidade quanto ao consumo de água. O mesmo vale para quem tinha um comércio que foi transformado em residência.

Para outras informações, a Companhia disponibiliza o Call Center, cujo número é 0800 082 0195. O atendimento ocorre todos os dias, das 7h às 19h. A ligação é gratuita e pode ser feita pelo celular.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados