Abre e fecha do feriadão; Confira

Horário dos mercados públicos, lojas do centro e restaurantes populares

Abre e fecha do feriadão; Confira

Horário dos mercados públicos, lojas do centro e restaurantes populares

Por Beatriz Rodrigues - sob supervisão | Edição do dia 31 de março de 2021
Categoria: Maceió, Notícias


O funcionamento dos mercados públicos, feiras livres, Shopping Popular e Restaurante Popular da capital terá horário diferenciado neste feriadão de Páscoa. As medidas de restrição, impostas pelo decreto governamental de enfrentamento à pandemia, influenciaram na definição do que abre e fecha no período.

Mercados

Da Produção  e do Tabuleiro do Martins vão abrir, na Quinta-Feira Santa e na Sexta-Feira da Paixão, das 4h da manhã às 16h.

Já sábado e domingo, o horário é normal (das 5h às 14h).

Os outros mercados públicos da capital funcionam no horário convencional em todos os dias da Semana Santa, abrindo às 5h da manhã e fechando às 14h.

Centro

O Shopping Popular, só abre nesta quinta-feira, das 9h às 17h, seguindo as regras de funcionamento das lojas do comércio central, previstas na Fase Vermelha. De sexta a segunda-feira da próxima semana, o espaço permanecerá fechado.

Já as lojas do centro funcionarão no horário estabelecido pelo decreto, 9h às 17h.  Fechará na sexta-feira e só voltará a funcionar na terça-feira.

Restaurante

O expediente no Restaurante Popular será de 10h30 às 13h30, nesta Quinta-Feira Santa. Na Sexta-Feira da Paixão, a unidade fechará as portas, reabrindo somente na próxima segunda-feira. Vale destacar que o Restaurante Popular de Maceió está funcionando no sistema ‘Pague e Leve’. A refeição custa R$ 3.

Bar e restaurante estarão fechados e só poderão funcionar no sistema pague e leve ou por aplicativos de delivery. Lembrando que o toque de recolher ainda permanece, e será de 21h até ás 5h.

Na sexta-feira será o regime de final de semana, ou seja, praias, lagos, lagoas, shoppings, restaurantes, academias e lojas do dentro ou de rua não poderão funcionar. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados