Abertas inscrições para novos membros do Projeto Resgatar

Abertas inscrições para novos membros do Projeto Resgatar

Por | Edição do dia 22 de junho de 2016
Categoria: Notícias, Saúde | Tags: ,,


Integrantes do projeto em ação (Foto: Assessoria)

Integrantes do projeto em ação (Foto: Assessoria)

A coordenação de extensão da Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) divulgou esta semana o edital de abertura do processo seletivo para integrantes do Projeto Resgatar, que desenvolve estratégias de promoção de saúde por meio de atividades educativas com pacientes e acompanhantes da Pediatria e Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Geral do Estado (HGE).

As inscrições estão abertas até o dia 07 de julho, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico projetoresgatarhge@outlook.com. É preciso enviar nome, curso, período, nº de matrícula, email e telefone, com o currículo em anexo. A seleção acontecerá através de uma prova escrita que acontecerá no dia 9 de julho e de uma entrevista, marcada para o dia 16 de julho.

Para participar da seleção, os interessados devem ter disponibilidade de horário às sexta-feiras, horário da tarde, e sábado durante a manhã. Outro requisito é frequentar um dos seguintes cursos, educação física, teatro, psicologia, pedagogia, dança, serviço social, biologia, enfermagem, odontologia, nutrição, farmácia, fisioterapia, medicina, terapia ocupacional, biomedicina, fonoaudiologia, biblioteconomia, relações públicas e jornalismo.

Maiores informações podem ser adquiridas através dos telefones da organização do projeto (99991-5345/98878-7053) ou através do edital.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados