Abastecimento de Capela está em recuperação após conserto de adutora

Profissionais trabalharam no conserto da tubulação rompida para retomada do abastecimento

Abastecimento de Capela está em recuperação após conserto de adutora

Profissionais trabalharam no conserto da tubulação rompida para retomada do abastecimento

Por Assessoria | Edição do dia 27 de agosto de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

O fornecimento de água para a cidade de Capela encontra-se em recuperação nesta sexta-feira (27), após a conclusão do trabalho de conserto de uma adutora que se rompeu, no final do dia dessa quinta-feira (26).

A adutora de água bruta, que tem 200 milímetros de diâmetro, apresentou rompimento em trecho que passa por uma área rural do município. Quando chegaram ao local, os técnicos da Unidade de Negócio Serrana, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), constataram que seria necessário o apoio de uma retroescavadeira para efetuar o serviço.

Com o veículo e a estrutura necessária, foi aberta uma vala medindo aproximadamente 0,9 metro de profundidade e o conserto ocorreu na manhã de hoje. Porém, tão logo o vazamento foi constatado, o abastecimento precisou ser suspenso para evitar o desperdício de água. Somente após o fim do trabalho é que o sistema foi reativado.

Assim, segundo os profissionais da Casal, o abastecimento da cidade segue em fase de recuperação, devendo normalizar-se totalmente durante a noite de hoje. Para outras informações, a Companhia disponibiliza aos moradores de Capela o número de seu Call Center, que é o 0800 082 0195. Atende todos os dias, das 7h às 20h. Também é possível manter contato com a empresa pelo Whatsapp 98139-9892, exclusivo para mensagens de texto.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados