Abastecimento de água interrompido em vários pontos de Alagoas

Por | Edição do dia 24 de fevereiro de 2016
Categoria: Artigos, Maceió, Notícias | Tags: ,


Consertos em aquedutos, adutoras e redes de distribuição de água deixaram vários pontos do estado de Alagoas sem água nesta quarta-feira (24). A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) tenta retomar o abastecimento até o fim do dia, embora a região do Tabuleiro Velho, em Maceió, só volte a ter água amanhã, quinta (25).

No sertão, o município de Senador Rui Palmeira está com o fornecimento de água deficiente nesta quarta-feira (24) devido a um rompimento na adutora que abastece a cidade, no trecho localizado entre a cidade e Carneiros.

A tubulação está sendo consertada e a previsão da Casal é de que o reparo seja concluído ainda na tarde desta quarta, quando o abastecimento começará a ser normalizado.

Outro reparo realizado nesta quarta é o conserto do aqueduto Catolé-Cardoso, que rompeu no trecho da tubulação situada nas proximidades do Loteamento Palmar. A falta ou deficiência de água pode ter chegado também às regiões vizinhas. O fim do conserto está previsto, também, para o fim do dia.

Paralisação

Enquanto isso, a região do Tabuleiro Velho, em Maceió, recebeu um aviso de suspensão do abastecimento a partir das 23h desta quarta, para que a Casal possa consertar, no início da manhã da quinta (25), um vazamento na rede de distribuição de água que abastece região.

Para o reparo do vazamento, localizado na Rua Santo Antônio, no Tabuleiro dos Martins, a Cal precisará interromper o Sistema Aviação, deixando o abastecimento temporariamente deficiente nos bairros: Clima Bom, Colina dos Eucaliptos, Medeiros Neto, Santos Dumont, Eustáquio Gomes, Conjunto Santa Maria, Loteamento Esplanada e São Caetano.

A previsão da Casal é de que o fornecimento de água comece a se normalizar na tarde de quinta-feira, quando o conserto deve ser concluído.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados