“A serviço de quem?”, Hospital Veredas desmente Fake News sobre dívidas e atraso de salários

Funcionários teriam espalhado notícias falsas nas redes sociais

“A serviço de quem?”, Hospital Veredas desmente Fake News sobre dívidas e atraso de salários

Funcionários teriam espalhado notícias falsas nas redes sociais

Por Redação | Edição do dia 29 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Após grande repercussão nas redes sociais sobre um suposto atraso salarial e condições precárias de trabalho, a diretoria do Hospital Veredas emitiu uma nota desmentindo as falsas acusações. De acordo com a instituição, o pagamento é feito de forma correta e no valor da faixa salarial há três anos.

A diretoria do hospital ainda esclareceu que só neste ano, já foram pagos cerca de R$25 milhões de reais em salários de funcionários. “Temos mantido, rigorosamente, os propósitos que norteiam o programa de requalificação dos nossos serviços e a reestruturação financeira que propicia, há três anos, o pagamento de nossos colaboradores por faixas salariais como, aliás, é de pleno conhecimento da sociedade alagoana.”, diz um trecho do comunicado.

Na nota, a diretoria do centro médico ainda esclareceu que irá procurar as autoridades de segurança pública para investigarem as falsas informações. “Por fim, entregamos ao nosso departamento jurídico e às autoridades de segurança pública de Alagoas para as providências necessárias  contra os autores”, informou o Hospital.

Confira a nota na íntegra:

Hospital Veredas

Nota oficial

Fake news a serviço de quem ou de quê?

O anonimato propiciado pelas redes sociais  alcança nossa instituição nos atribuindo condutas – todas absurdas! – sobre as quais sequer vamos nos referir, tamanho é o desrespeito a uma instituição que leva adiante mais de 70 anos de boas práticas na medicina.

Temos mantido, rigorosamente, os propósitos que norteiam o programa de requalificação dos nossos serviços e a reestruturação financeira que propicia, há três anos, o pagamento de nossos colaboradores por faixas salariais como, aliás, é de pleno conhecimento da sociedade alagoana.

Em 2021 foram pagos cerca de 25 milhões de reais em salários.

Por fim, entregamos ao nosso departamento jurídico e às autoridades de segurança pública de Alagoas para as providências necessárias  contra os autores que, por razões inconfessáveis ou mesmo concorrenciais, cometem este crime odioso – divulgação de notícias falsas – contra o Hospital Veredas.

Maceió, 25 de outubro de 2021

Dr. Edgar Antunes Neto

Diretor-presidente

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados