”A Graça Borralheira” estreia peça inédita no Teatro Deodoro

”A Graça Borralheira” estreia peça inédita no Teatro Deodoro

Por Assessoria | Edição do dia 12 de julho de 2022
Categoria: Agenda Cultural, Diversão | Tags: ,,


O espetáculo “A Graça Borralheira” é uma montagem totalmente alagoana e estreia com grande expectativa de público. Christiano Marinho, traz a personagem já conhecida ao público de forma inédita aos palcos, com uma montagem com ela como protagonista, no sábado (16) em única apresentação no Teatro Deodoro, às 20h.

Foto: Reprodução

Conhecido por aproximar a classe C/D das montagens teatrais, o ator, diretor e produtor Christiano Marinho comemora neste mês 30 anos de carreira e traz na celebração as principais montagens da sua carreira. “Fizemos um trabalho lindo, quando começamos a transformar os teatros em um espaço para todos terem acesso e se divertirem e Gracinha foi uma das personagens que fez parte desta fase da minha carreira”, relembra Chris.

Ele afirma que não tinha como deixar a personagem fora deste momento de sua carreira e que ela está numa versão repaginada mas sem perder a sua essência hilária e escrachada.

“Existe há 10 anos e surgiu dentro da peça ‘Paloma recebe’ e depois em ‘Kama Surta’, mas sempre foi um sucesso e o público pede um espetáculo onde ela seria a estrela principal. “A comédia tem o mesmo formato do clássico Romeu e julieeeeita”, comenta. Para transformar a montagem em uma super comédia, o ator convidou um elenco com grandes nomes do humor alagoano. Marquinhos de Jesus, Velho Juca, Rubinho Ramos e Elton Sobral se unem a Christiano Marinho nesta produção que chega ao palco do Deodoro prometendo uma noite de muita diversão. A direção é de Fabiano Cavalcanti.

Os ingressos podem ser adquiridos online através do site Sympla, ou na loja Pink Loo no Maceió Shopping. A produção disponibilizou ingresso social, e os alimentos destinados para as vítimas das chuvas. Para mais informações (82) 99803-7915 [WhatsApp] ou (82) 99621-5688 [Ligação].

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados