“A Bruxa de Blair” ganha sequência após 16 anos; assista ao trailer

“A Bruxa de Blair” ganha sequência após 16 anos; assista ao trailer

Por | Edição do dia 23 de julho de 2016
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,,,,


Após 16 anos, “A Bruxa de Blair”, um dos filmes independentes de maior bilheteria da história, vai ganhar uma nova continuação. Intitulado “Blair Witch”, o novo filme vai estrear nos cinemas no dia 16 de setembro deste ano, de acordo com o anúncio surpresa que aconteceu nesta sexta-feira (22) na Comic-Con, em San Diego (EUA).

Dentro da programação do evento dedicado à cultura popular, estava previsto passar um filme de terror chamado de “The Woods”, que na verdade era a terceira parte de “A Bruxa de Blair”, após o filme original de 1999 e a sequência “Bruxa de Blair 2 – O Livro das Sombras”, de 2000.

Rodado no estilo “amador”, “A Bruxa de Blair”, dirigido por Daniel Myrick e Eduardo Sánchez, foi vendido como o documento gráfico e real dos últimos dias de três jovens dos que nunca mais se soube notícias sobre seus paradeiros, perdidos em uma floresta onde, segundo uma lenda, habitava uma diabólica bruxa. Na nova trama, James Allen McCune (Shameless) vive o irmão da personagem feita por Heather Donahue no primeiro filme, e parte atrás da irmã para descobrir o que realmente aconteceu na floresta.

“Blair Witch” contará com a direção de Adam Wingard e com um elenco formado por Valorie Curry, Callie Hernandez e James Allen McCune.

A revista “Entertainment Weekly” revelou o segredo em torno de “The Woods” e “Blair Witch”, afirmando que o filme foi rodado em segredo em Vancouver (Canadá) entre maio e junho do ano passado com a produção da Lionsgate.

O primeiro filme da franquia tinha um orçamento de apenas US$ 60 mil e conseguiu um resultado espetacular ao arrecadar quase US$ 250 milhões no mundo todo, se transformando em um modelo de referência para filmes de terror do novo século.

*Com informações da EFE

Confira o trailer:

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados