7ª Bienal contará com diversas atrações culturais

Evento será realizado entre os dias 20 e 29 de novembro, no Centro de Covenções

Por | Edição do dia 30 de setembro de 2015
Categoria: Agenda Cultural, Artigos, Diversão | Tags: ,,


Uma das grandes novidades do mês de novembro é a chegada do maior evento literário e cultural do estado, a 7ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que vai se realizar nos dias 20 a 29 de novembro, no Centro de Convenções, em Jaraguá. A programação será bastante extensa, com vários nomes conhecidos nacionalmente, com destaques na música e na literatura. O tema abordado será “Palavras, sons, imagens: universos de sentidos”. Este ano é esperasse receber um público de 300 mil pessoas.

A abertura, no dia 20 de novembro, coincidirá com a comemoração da data que marca a Consciência Negra. Para homenagear este momento, estará presente a atriz, cantora e poetiza Elisa Lucinda. Além da abertura do Fórum Afro-brasileiro, que estará durante mais dois dias na programação.

A 7ª Bienal contará com várias atrações no mundo da literatura, música e cinema. Na música, estão confirmados os cantores e compositores Zeca Baleiro, Fernanda Takai e Gabriel O pensador. Já no mundo da literatura, estarão os escritores José Paulo Netto, Paula Pimenta, Marta Medeiros, o jovem Fernando Aguzzoli, entre outros. Além de mostras de cinema e espetáculos que enriquecerão o evento.

Para contemplar os fãs de blogs, a blogueira Tatiana Romano estará na Bienal, uma das mais populares blogueiras no mundo da gastronomia do Brasil, com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, ela é autora do blog Panelaterapia, além da presença da blogueira teen Bruna Vieira, autora do livro Depois dos Quinze.

Para mais informações sobre a programação basta acessar o site: http://bienalalagoas.com/.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados