5 toneladas de peixes são entregues à população anadiense

Prefeitura ofertou mais do que o dobro do que estava anteriormente previsto. Mais de 14 localidades foram contempladas 

5 toneladas de peixes são entregues à população anadiense

Prefeitura ofertou mais do que o dobro do que estava anteriormente previsto. Mais de 14 localidades foram contempladas 

Por | Edição do dia 14 de abril de 2017
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,


Como forma de respeito às tradições religiosas, e com o intuito de contribuir para que as famílias que não tem condições de adquirir o pescado, pudessem ter uma refeição de qualidade neste período de celebração, a Prefeitura de Anadia entregou 5 toneladas de peixe à população. A distribuição, que anteriormente seria de 2 toneladas do pescado, foi ampliada para atender um número maior de famílias. 

Durante toda a semana, técnicos da Secretaria de Assistência Social realizaram um levantamento nos bairros periféricos, na zona rural e em cadastro dos programas sociais, para garantir que a ação fosse direcionada exclusivamente àqueles que necessitam. “Através da distribuição de “tickets” foram distribuídos mais de dois mil kits, dando um saldo aproximado de cinco toneladas de peixes e arroz”, explicou a Secretária Sônia Mascarenhas .

Com início na quarta-feira (13), a distribuição dos kits contendo: peixe, arroz e leite de coco, percorreu cerca de 13 localidades do município, já na quinta-feira (14), mesmo em meio a chuva que caia, a entrega no Ginásio Zeca Barros, centro da cidade, ocorreu com muita organização. 

Além de contar com a presença de vários funcionários, o Prefeito Celino Rocha e a primeira-dama Josivane Santos, estiveram acompanhando todo o processo da distribuição. De acordo com o gestor, a iniciativa é uma ajuda para as famílias que não podem comprar o alimento. “Nem toda família pode comprar o peixe, então, foi uma forma que encontramos de contribuir para que os anadienses possam cear em família nesta época de renascimento e renovação para todos”, declarou.

Para a primeira-dama , ações como estas demonstram que a gestão tem trabalhado incansavelmente para atender o povo que mais necessita, “Seja com a entrega do peixe ou com as ações que estamos realizando de forma rotineira, sempre estamos atentos às necessidades da nossa população, principalmente, da mais carente”, frisou Josivane

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados