Polícia apreende quatro armas de fogo e prende homem por Ameaça, em Arapiraca

Ocorrências foram registradas durante a noite deste domingo, 13, e manhã de hoje, 14

Por Assessoria | Edição do dia 14 de setembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


A guarnição de Rocam, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu uma pistola calibre 9mm, contendo oito munições, sendo seis intactas e duas deflagradas, durante a noite desse domingo (13), no bairro Planalto, em Arapiraca.
Os militares receberam uma informação, por meio do COPOM, relatando a ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Enoque Bezerra de Lima. No local, a equipe constatou o fato e conduziu o autor para a Central de Polícia, no bairro Baixão, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Já a Força Tática 17, composta por integrantes do 3º BPM, deteve um homem suspeito de agredir sua irmã, também durante a noite de ontem, no bairro Brasília, em Arapiraca.
Os policiais estiveram na Rua José Cardoso da Silva, onde após acompanhamento, conseguiram prender o acusado, que mesmo após ser imobilizado, continuou oferecendo resistência e desacatou a guarnição. Segundo a vítima, o mesmo utilizou uma faca para a ameaçar, além de ter revirado vários móveis de sua casa.
O indivíduo foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por Lesão Corporal baseado na Lei Maria da Penha, Ameaça e Desacato.
No período da manhã, uma guarnição de Rocam apreendeu uma arma de fogo, no Povoado Novo Rio, em Arapiraca.
A equipe realizava rondas pela região, quando se deparou com dois homens transitando em uma motocicleta, demonstrando atitude incomum. Ao perceberem a presença dos policiais, os mesmos iniciaram uma fuga, vindo a jogar uma bolsa contendo uma espingarda calibre 20, com quatro munições, sendo três intactas e uma deflagrada. A dupla conseguiu se evadir por uma rua de difícil acesso. A arma foi apresentada na Central de Polícia.
Também pela manhã, uma Rocam recebeu uma denúncia anônima, relatando que um indivíduo estaria com uma arma de fogo em sua residência, localizada na Zona Rural de Arapiraca.
No imóvel, os militares realizaram uma busca autorizada pelo pai do suspeito, vindo a encontrar uma arma de fabricação caseira calibre 12, contendo duas munições intactas. No momento da abordagem, o acusado não se encontrava em casa. A arma foi apresentada na Central de Polícia.
Por fim, ainda pela manhã, novamente uma Rocam apreendeu uma arma de fogo, na Zona Rural de Arapiraca.
Os policiais patrulhavam pela região, quando receberam uma informação, indicando que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo na Vila São José, Lagoa do Rancho. Na casa do acusado, a equipe realizou uma busca, vindo a encontrar uma espingarda calibre 36, contendo sete munições intactas e sete cápsulas.
O autor foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados