Hub Sebrae oferta consultorias on-line e presencial em diversas áreas 

Sebrae Alagoas paga 70% do valor das consultorias em áreas como finanças, gestão, marketing, vendas e legislação

Hub Sebrae oferta consultorias on-line e presencial em diversas áreas 

Sebrae Alagoas paga 70% do valor das consultorias em áreas como finanças, gestão, marketing, vendas e legislação

Por Assessoria | Edição do dia 1 de fevereiro de 2022
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,,


Unindo diversos serviços para as micro e pequenas empresas alagoanas numa única plataforma, o Hub Sebrae (https://www.hubsebrae.com.br/) conta com consultorias on-line e presencial para que o empresário possa implantar melhorias em áreas como finanças, planejamento, gestão, marketing, vendas e legislação com especialistas qualificados. As consultorias do Hub são subsidiadas pelo Sebrae Alagoas, que investe 70% do valor e o empresário paga apenas 30%.

Essas soluções são ideais para quem precisa organizar as finanças do negócio, alavancar as vendas, ter uma equipe mais produtiva e motivada, tornar a empresa digital, melhorar a gestão, implantar práticas de inovação e adequar o negócio às leis e normas. Os interessados nas consultorias do Hub podem fazer o agendamento pelo endereço https://www.hubsebrae.com.br/consultorias-2/.

De acordo com o gerente da Unidade de Relacionamento Empresarial do Sebrae Alagoas, Marcos Alencar, as consultorias do Hub Sebrae foram desenvolvidas de acordo com as principais necessidades dos empreendedores locais e sempre com o foco na melhor experiência do cliente.

“O Hub Sebrae é um canal de atendimento digital que o Sebrae oferece serviços de orientação ao empreendedor dentro de uma lógica de relacionamento remoto voltada a proporcionar ao cliente a melhor experiência possível”, afirma Marcos Alencar.

Outras soluções

Além das consultorias, o Hub Sebrae oferece cursos para atualizar os conhecimentos e preparar a equipe. Também disponibiliza o Canal do MEI, com informações, produtos e serviços para quem já é ou quer ser Microempreendedor Individual, além de dicas para quem quer ter acesso a crédito, com o simulador de crédito. O empresário terá também informações sobre capital de giro, bem como planilhas e cartilhas que auxilia na organização das finanças.

O Hub Sebrae ainda possibilita que o empresário seja atendido gratuitamente, de forma online ou presencial por especialistas do Sebrae, com orientações para abrir ou melhorar o seu negócio.

Outra função do Hub é oferecer conteúdo em primeira mão para fazer a empresa decolar. Entre os temas estão: ‘Benefícios da transformação digital para o seu negócio’; ‘A cultura de dados nos pequenos negócios – com Walter Longo’; ‘A autoliderança é crucial para atingir uma carreira de sucesso!’ e ‘Use as ferramentas Google para alavancar seu negócio’.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados