CRB vacila diante do Figueirense e “estaciona” na tabela de classificação

CRB vacila diante do Figueirense e “estaciona” na tabela de classificação

Por Thiago Luiz | Edição do dia 21 de outubro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


CRB vacila e “estaciona” no meio da tabela. Foto: Patrick Floriani/FFC

O CRB mais uma vez não consegue reagir e “levanta” times da parte de baixo da tabela de classificação. Jogando no Orlando Scarpelli, o Galo perdeu por 2 a 0 para o Figueirense nesta quarta-feira (21), com gols de Alecsandro e Paulo Ricardo. A vitória tirou o Figueira da zona da rebaixamento.

O primeiro tempo foi de poucas chances criadas pelo Figueirense, apesar de sair para o intervalo com a vantagem no placar. Já o CRB dominou os 45 minutos iniciais e incomodou Sidão várias vezes. O único gol da primeira etapa foi marcado por Alecsandro, ex-CSA. Aos 28, Marquinho cobrou a falta, mandou a bola na área e o centroavante cabeceou para abrir o marcador. O CRB ainda perdeu o lateral-esquerdo Hugo que foi expulso.

Na segunda etapa, o CRB pressionou o Figueirense em busca do resultado, mas não foi eficiente. Sofreu muito com a falta de eficiência nas oportunidades que surgiram. Quem não vacilou foi o time da casa, que ampliou no final do jogo. Paulo Ricardo recebeu de Diego Gonçalves e anotou o segundo gol do Figueira.

O Galo já volta a campo no sábado, às 16h, para receber a Ponte Preta no Rei Pelé.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados