1º Rock no Lago: Raimundos se apresenta gratuitamente no próximo domingo, em Arapiraca

1º Rock no Lago: Raimundos se apresenta gratuitamente no próximo domingo, em Arapiraca

Por Assessoria | Edição do dia 18 de maio de 2022
Categoria: Agenda Cultural, Ultimas Notícias | Tags: ,,,


Palco de grandes eventos, um dos maiores cartões postais de Arapiraca, receberá a primeira edição do Rock no Lago, que terá como atração as bandas Raimundos, Dose Cowboy e Quiçaça. O evento será gratuito e começa às 17 horas, no Lago da Perucaba, no próximo domingo (22).

O show está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, em parceria com o Rock Pró Cultura.

Para o secretário da pasta, Wellington Magalhães, esse é mais um momento marcante para a cidade e principalmente para a cultura. O secretário também destacou a importância de parcerias e integração, a exemplo do produtor do Rock Pró Cultura. “O pedido do prefeito Luciano Barbosa é que a gente faça cultura para todos. Buscamos valorizar todas as classes e estilos musicais, o que inclui o destaque aos nossos artistas locais. Com o retorno gradativo dos eventos, pós pandemia, estamos incluindo shows e festivais em nosso calendário e no próximo domingo será a vez do rock com a primeira edição do Rock no Lago, idealizado pelo Rock Pró. Vem muitas novidades. Viva a nossa cultura”, destacou o secretário.

Atrações

Raimundos é uma banda de rock brasileira formada em Brasília em 1987. O nome é derivado de uma de suas maiores influências, a banda Ramones. Com oito discos autorais, trinta anos de existência e mais de cinco milhões de cópias vendidas, é uma das principais bandas de rock no Brasil.

Reggae, rock e cultura popular compõem o caleidoscópio da banda arapiraquense  Quiçaça.  O grupo apresenta seu trabalho autoral e alguns de seus hits, como “Aguardente”, “Campiar” e “Besta Fera”.

A banda Dose Cowboy nasceu no ano de 2018 como um projeto de tributo à banda Matanza. Desde então, além de Matanza, o grupo também se baseia em influencias das bandas Creedence, Raul Seixas, Bob Dylan, Motorheard e outras.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados