, Domingo - 16 de Junho de 2019

 

1ª QUIZOMBA DE JORGE PROMETE ARRASTAR MULTIDÃO PARA O BAIRRO DE JARAGUÁ.

João Lemos / 5:55 - 13/04/2019

Festa quer promover o resgate da boemia e valorização da Praça Rayol como espaço de cultura, arte e lazer.


Créditos: Fábio Cansanção

Créditos: Fábio Cansanção

O cantor Igbonan Rocha e o Grupo Samba de Nego se apresentam com mais uma gama de artistas-convidados na PRIMEIRA QUIZOMBA DE JORGE que acontece próximo dia 23 de Abril a partir das 18h na Praça Rayol em frente à banca RAYOL MABA no histórico bairro de Jaraguá, evento aberto ao público com uma única regra; “levar muita alegria, axé e devoção”.

Os devotos, amigos e simpatizantes de São Jorge poderão ao som da boa música celebrar seu santo padroeiro com pompa e festança.  O evento além de homenagear um dos santos mais populares no Brasil quer também resgatar todo o valor histórico e romântico da Praça Rayol que outrora foi o reduto de saudosas serenatas e velhos boêmios, consolidando ali um espaço de cultura, arte e lazer.

 “Como todos sabem eu sou devoto de São Jorge e sendo devoto dele precisava realizar uma festa em sua homenagem. Será uma grande celebração a céu aberto, Igbonam Rocha e Samba de Nego recebem uma roda de convidados que irá abrilhantar ainda mais essa Quizomba. Este evento quer ir além das expectativas, queremos resgatar o espaço boêmio da Praça Rayol, devolver a ela todo a sua história e boemia fomentando cultura e boa música. O evento é aberto para todos, esperamos que o público traga muita alegria, axé e devoção a São Jorge” – ressaltou Igbonan.

O público irá prestigiar uma série de super convidados que fará da noite um verdadeiro espetáculo; Eliezer Setton, Zé Miltons, Nara Cordeiro, Wedja Miranda, Allan Bastos, Lima do Cavaco, Tuim Gandaia, Myrabelle Nobre e Ismair Martins são alguns nomes que com certeza badalará a noite de terça-feira.

A palavra “Quizomba” significa a “exaltação do povo”, como forma de celebrar a vida e a libertação, com este intuito os artistas irão festejar com muito samba e axé o dia do guerreiro São Jorge.

Serviço:

1º Quizomba de Jorge!

Data: 23 de Abril de 2019

Horário: a partir das 18h

Valor: aberto ao público.

Local: Banca RAYOL MABA, Praça Rayol, Jaraguá.

Contatos: (82) 9967-3799 / (82) 9982-8377


Comentar usando