1ª Olimpíada do Bem Público está com inscrições abertas

Concurso vai premiar alunos que tiverem a redação mais criativa

1ª Olimpíada do Bem Público está com inscrições abertas

Concurso vai premiar alunos que tiverem a redação mais criativa

Por Redação com Ascom Seduc | Edição do dia 4 de maio de 2021
Categoria: Alagoas, Educação


“O que há de errado com o mundo e o que eu posso fazer para mudar?”. Essas são as perguntas que os alunos da rede pública podem responder na Olimpíada do Bem Público. Esta iniciativa que beneficia as escolas da rede pública de todo o Brasil é uma parceria da Escola de Políticas Públicas com a Fundação Getúlio Vargas. O objetivo é descobrir o perfil empreendedor dos jovens e transformar as ideias deles em oportunidades para todos.

Para participar do concurso de redação o candidato precisa ter cursado o ensino médio no ano de 2020 (qualquer série), baixar a ficha de inscrição, preencher o documento e enviar tudo, junto com a redação, para o endereço obp.eppg@fgv.br

O prazo para envio é até o dia 15 de maio. Todas as instruções para elaboração da redação podem ser conferidas no site www.eppg.fgv.br/olimpiada-bem-publico. A ficha de inscrição também está disponível no mesmo site.

Premiação – Os três primeiros colocados de cada série do Ensino Médio vão receber um certificado, atestando a conquista. Os professores que auxiliaram os alunos durante a elaboração da redação, também podem ser recompensados, caso o aluno o indique no ato da inscrição.

A entrega do prêmio vai acontecer numa cerimônia virtual, em data a ser definida. Os nomes dos vencedores vão ser divulgados nas redes sociais da Escola de Políticas Públicas e Governo e, também, no da Fundação Getulio Vargas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados