Jovem forja sequestro depois de beber e bater carro

Estudante é filha de um policial civil; jovem ficou com receio de assumir o dano no carro e criou toda a situação de sequestro falso

Por | Edição do dia 13 de fevereiro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


DER-DEIC-

Uma jovem estudante foi acusada de simular seu próprio sequestro. O susposto crime foi realizado na madrugada desta quinta-feira (13), quando a polícia iniciou as investigações. A jovem é filha de um policial civil.

Segundo a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), a jovem tinha saído para a aula na faculdade e até então ela não tinha aparecido. Após horas, houve a informação de que era um sequestro forjado. De acordo com a polícia, a estudante contou com a ajuda de dois homens para fazer a ação.

A polícia nos conta que muitos policiais participaram para dar suporte, mas não havia sequestro, pois era uma farsa. Segundo informações da polícia, a jovem revelou que foi a um bar na orla de Maceió, fez ingestão de bebida alcoólica e depois bateu o carro em uma pedra, o que gerou um dano no veículo. A jovem ficou com receio de assumir o dano e criou toda a situação de sequestro falso.

A estudante foi localizada pela polícia no bairro Clima Bom, na parte alta da cidade, na casa de um dos rapazes que teria dado cobertura ao falso sequestro. A jovem e os dois rapazes foram levados à Deic, no bairro Santa Amélia, onde devem ser ouvidos sobre a falsa comunicação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados