ASA e CEO vão decidir o título da Copa Alagoas no Fumeirão

ASA e CEO vão decidir o título da Copa Alagoas no Fumeirão

Por | Edição do dia 16 de janeiro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


A final da Copa Alagoas ficou para ser decidida entre o ASA, de Arapiraca; e o CEO, de Olho d’Água das Flores, no próximo domingo (19), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.

Para esta partida de decisão, a diretoria do Alvinegro decidiu manter o mesmo valor dos ingressos de R$ 20 (inteira) e de R$ 10 (meia-entrada), para as arquibancadas inferior e superior, na compra antecipada até o sábado (18).

Quem deixar para o comprar o ingresso no domingo, dia da final, o ingresso será o mesmo valor, mas 2 kg de alimentos não perecíveis, tanto para inteira como meia-entrada.

“Os torcedores terão livre acesso ao estádio para que possamos deixar o Fumeirão cheio e bonito de se ver em um momento de decisão como este”, afirmou o presidente executivo do ASA, Moisés Machado.

De acordo com o gerente administrativo do ASA, Emanuel Cerqueira, a vitória na final da Copa Alagoas garante ao campeão uma vaga na Série D, do Campeonato Brasileiro de 2021, além da disputa com o terceiro colocado do Campeonato Alagoano, uma vaga na Copa do Brasil, também de 2021.

“Agora se o time ficar na terceira colocação do Campeonato Alagoano ele já garante uma vaga na Copa do Brasil”, explicou Cerqueira.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados