​Shopping recebe posto de vacinação contra a Influenza; Confira horários e documentação

Profissionais da saúde devem apresentar documentação comprobatória

​Shopping recebe posto de vacinação contra a Influenza; Confira horários e documentação

Profissionais da saúde devem apresentar documentação comprobatória

Por Assessoria | Edição do dia 2 de julho de 2021
Categoria: Saúde | Tags: ,,,,


Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maceió inicia nesta sexta-feira (02) a campanha de intensificação da vacinação contra a Influenza. Os maceioenses podem procurar o posto volante de vacinação do Maceió Shopping, em frente ao Kinoplex, no horário de 14h até 20h. A campanha segue até 09 de julho.

A vacinação contra a Influenza visa reduzir a circulação do vírus e risco de morte devido à gripe. O município já imunizou, aproximadamente, 91 mil maceioenses que estão incluídos no público alvo.

Para se vacinar, é necessário levar cartão de vacinas e documento com identificação com foto. Puérperas também precisam levar a certidão de nascimento do filho/filha, cartão de gestante ou documento emitido pelo hospital que realizou o parto.

Já os trabalhadores da saúde devem apresentar documentação que comprove o exercício profissional atual, a exemplo do contracheque, declaração emitida pelo estabelecimento de saúde onde atua ou carteira do respectivo conselho profissional.

Seguindo recomendação do Ministério da Saúde, é necessário que a pessoa que se imunizou contra a Covid-19 espere, ao menos, 14 dias para receber a vacina do H1N1.

Público-alvo

Podem se vacinar crianças de seis meses a menores de seis anos; trabalhadores da saúde; gestantes; puérperas de até 45 dias pós-parto; idosos; professores de escolas públicas e privadas; pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e longo curso; trabalhadores portuários; profissionais de forças de segurança e salvamento; Forças Armadas; funcionários do sistema de privação de liberdade; população privada de liberdade e adolescentes e jovens sob medidas socioeducativas.

Prorrogado – “Arraiá Solidário Maceió Shopping. Faça a sua doação!

Foi prorrogada durante este mês de julho a campanha  “Arraiá Solidário Maceió Shopping – Doe agasalhos, aqueça corações”, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a ONG Mandaver.

​De acordo com o gerente de Marketing do Maceió Shopping, Fabiano Said, o convite é para que o público do shopping exerça a sua solidariedade e participe da campanha fazendo a doação de casacos, lençóis, meias, itens que serão doados para famílias carentes assistidas pela ONG Mandaver. “Conseguimos uma boa quantidade de agasalhos, mas precisamos aumentar essa corrente de solidariedade”, avalia.

As doações podem ser depositadas na caixa em frente a loja Outside, no 1º piso.

Participe da campanha “Namorados” e concorra a 6 Iphones e 2 Pós-Graduações

Últimos dias para participar da campanha “Namorados Maceió Shopping” e concorrer a seis Iphones e dois cursos de Pós-Graduação no Cesmac.

A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios. Serão quatro sorteios, do primeiro ao terceiro serão sorteados 02 (dois) Smartphone da marca Apple, modelo Iphone 12 mini de 64GB. Já o quarto prêmio são 02 (dois) Cursos de Pós-Graduação entre os cursos ofertados pelo Centro Universitário CESMAC*. As notas fiscais e/ou cupons fiscais emitidos de 30 de maio de 2021 a 27 de julho de 2021 são válidos para essa promoção.
Para garantir ainda mais chances, as compras que forem realizadas aos sábados e domingos valerão números da sorte em dobro.
*sendo um curso para o participante e outro para o(a) namorado(a). Não estarão inclusos materiais e demais custos, apenas matrículas e mensalidades.
Confira o regulamento:

https://www.maceioshopping.com/regulamento-campanha-namorados-maceio-shopping/

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados