#ZuadadaMídia: Aécio é coronel da mídia

Márcio Anastacio / 11:49 - 24/05/2017


Famosos 45aecio-jagger

Eles levantaram a bandeira e defenderam o senador Aécio Neves, antes e depois das eleições presidenciais, fizeram o mesmo na campanha pelo impeachment da ex-presidente Dilma e agora seguem incomunicáveis. Nenhum palavra nas redes sociais.

Oi, sumido!

Os mais eufóricos em apoiar Aécio seguem sem responder aos jornalistas. O ex-jogador Ronaldo, o ex-ator pornô Alexandre Frota e o apresentador Luciano Huck, estão sendo questionado em suas páginas oficiais no Facebook, Twitter e Instagram.

Pegaaa…

Um grampo revelou que o senador Aécio Neves pediu 2 milhões de reais aos donos da JBS para pagar despesas da sua defesa na operação Lava Jato. Além disso, gravações revelaram articulação de Áecio para obstruir as investigações da Polícia Federal.

#ForaCoroneisDaMídia

O senador Aécio Neves, diplomado senador da República em 17 de dezembro de 2010, tendo tomado posse no dia 1º de fevereiro de 2011, foi um dos sócios da Rádio Arco Íris no período de 28 de dezembro de 2010 a 21 de setembro do ano passado, quando transferiu suas cotas, que então correspondiam a 44% do capital social da empresa, a sua irmã Andréa Neves da Cunha.

A Constituição não permite que políticos com mandato sejam donos de rádios ou estações de televisão no Brasil. Aí o que é eles fazem? Botam laranjas para gerir as empresas e para responder burocraticamente por eles. Será que isso acontece aqui em Alagoas também?

As ondas dos rádios e das televisões servem muitas vezes para aprisionar a população através de conceitos. Eles além de terra agora querem o poder digital de comandar a opinião pública através de veículos de comunicação. Esse cartaz é da campanha Fora Coronéis da Mídia criada pelo coletivo Intervozes.

Aécio. Foro Coroneis da Mídia. Foto: Intervozes#Representa

A ex-apresentadora da TV Pajuçara e assessora de comunicação da Ufal, Lenilda Luna, pegou a mala, jogou na no avião e saiu em grupo com as mulheres de luta da Fasubra. “Vamos empurrar o Temer que ele cai”, disse a jornalista e militante pelos Direitos Humanos. Lenilda Luna com mulheres da Fasubra. Foto: arquivo pessoal

“Lenilda Luna com mulheres da Fasubra. Foto: arquivo pessoal ”

“Delcídio foi preso por obstrução da Justiça. E Aécio agora estava fazendo o quê?” É o que questiona o editor de política da Gazeta de Alagoas, Kelmenn Freitas


Comentar usando