Welinton Júnior: “Defendo o Paysandu, mas não comemorarei caso marque gol contra o CRB”

/ 1:31 - 11/10/2017


Marcelo Alves – Repórter

O atacante Welinton Júnior, que jogou no CRB e atua no Paysandu-PA, conversou por telefone com a reportagem do site O Dia Mais e disse que não comemorará caso marque um gol no duelo entre o seu ex-clube e o que defende. “Eu tenho muito respeito pelas duas equipes (CRB e Paysandu). Eu até falei com minha esposa (Jordana) que não irei comemorar por respeito ao CRB”, disse Welinton Júnior. O duelo entre as duas equipes será disputado nesta próxima sexta-feira, dia 13, no estádio Curuzu, em Belém-PA, às 19h15.

WELLINGTON JUNIOR

Apesar de afirmar que não comemorará, Welinton Júnior disse que seu objetivo é contribuir para que o Paysandu-PA saia da situação incômoda na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. O Paysandu ocupa a 12ª colocação com 36 pontos, um a mais que o CRB que vem logo abaixo na tabela de classificação com 35. “Respeito vai ter, mas precisamos vencer para superar essa situação que o Paysandu se encontra e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento”, disse.

WELLINGTON JUNIOR 2

O atleta do Paysandu-PA disse que durante sua passagem pelo CRB no ano passado se identificou com o clube e a torcida. Ele teceu ainda elogios para a diretoria do Galo. “A diretoria do CRB me recebeu muito bem na época, principalmente o presidente Marcos Barbosa, que estava sempre presente com a gente”, disse.

Em 2016, quando atuou pelo CRB, Welinton Júnior marcou cinco gols na temporada.


Comentar usando