Boa Noite!, Domingo - 18 de Novembro de 2018

 

Vereador Silvânio Barbosa é encontrado morto em seu apartamento

Redação / 12:10 - 08/09/2018

Segundo o assessor do parlamentar, no corpo havia perfurações de faca


silvaniobarbosa

O vereador Silvânio Barbosa foi encontrado morto na manhã deste sábado (08), em seu apartamento que fica no Benedito Bentes. Uma equipe de atendimento Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelo assessor do político e constatou a morte por golpes de faca.

De acordo com policiais do 5°BPM que atenderam a ocorrência, Silvânio estaria desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (07), e devido ao seu sumiço, o assessor, que ainda não teve a identidade revelada, teria ido ao local e ao chegar encontrou a cena do crime.

Ainda segundo os agentes, o corpo estava na sala e com sinais de perfuração na região das costas. Não havia sinais de arrombamento ou algum tipo de confronto no apartamento, mas a polícia  informou que o carro do parlamentar foi roubado.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou uma nota afirmando que o caso já está sendo investigado.

Confira nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) confirma a morte do vereador por Maceió Silvanio Barbosa. O corpo foi encontrado com sinais de violência dentro do apartamento da vítima, localizado no Benedito Bentes, por militares do 5º Batalhão da Polícia Militar, na manhã deste sábado (08).

Os policiais também constataram que o veículo da vítima foi roubado. A polícia já está realizando buscas para localizar o veículo.

O local foi isolado para que o Instituto de Criminalística (IC) realize os procedimentos cabíveis.

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou os delegados Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigarem o caso.

Toda a Segurança Pública lamenta o ocorrido e não poupará esforços para elucidar o caso.


Comentar usando