Uninassau oferece vagas para cursos de capacitação gratuitos

Assessoria / 10:23 - 07/07/2017

Projeto Capacita levará cursos de diversas áreas para comunidade alagoana; mais de 5 mil vagas serão ofertadas


Entre os dias 10 e 28 de julho, o Centro Universitário Maurício de Nassau – Uninassau estará de portas abertas para receber a comunidade alagoana com cursos gratuitos em diversas áreas. O projeto Capacita é uma iniciativa do setor de Responsabilidade Social, em parceria com as coordenações dos cursos da Instituição. Para participar é necessário doar 1kg de alimento não-perecível.
Divulgação

Divulgação

Nesta edição, serão disponibilizadas mais de 5.600 vagas. Para se inscrever os interessados devem acessar o site da UNINASSAU, onde também estão disponíveis os cursos, os horários e as salas em que acontecerão as aulas. As atividades ocorrerão apenas na unidade do Farol e ao final do curso os participantes receberão o certificado comprovando as horas de estudo.

Para o vice-reitor da Uninassau em Maceió, Marcus Gava, este é um exemplo do compromisso que a Instituição tem com a empregabilidade. “Esse momento é fundamental para o aprimoramento de habilidades, comportamentos e atitudes, ou seja, uma série de competências importantes para a inserção no mercado de trabalho. Então, nós colocamos à disposição da população nossas instalações, nossos professores e nossa estrutura para a sociedade alagoana”, aponta.
A Instituição irá ofertar 117 cursos, nas áreas de Direito, Administração, Farmácia, Recursos Humanos, Enfermagem, Fisioterapia, Arquitetura, Design, Comunicação, entre outros. Serão 77 professores envolvidos no projeto.
Por meio desses cursos, a comunidade pode conhecer as instalações da Uninassau, o corpo docente e conhecer a qualidade dos serviços de forma totalmente gratuita. Além de ser uma maneira de se manter atualizado perante o mercado de trabalho, uma das formas de se manter competitivo em meio à crise. Outras informações no telefone: (82) 3036-2299.

Comentar usando