Boa Noite!, Terça-Feira - 23 de Outubro de 2018

 

Três homens são assassinados a tiros na zona rural de Igaci

Redação com todo segundo / 8:31 - 11/10/2018

Vítimas de triplo homicídio haviam pedido garantias de vida à Justiça


Foto: Cortesia

Foto: Cortesia

A Polícia Militar registrou um triplo homicídio na madrugada quinta-feira (11), em uma localidade conhecida como Sítio Capricho, zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas.

As primeiras informações, ainda não oficiais, dão conta de que as vítimas de violência não seriam moradoras da região. Populares contaram à polícia que um veículo teria passado durante a madrugada no local e seus ocupantes teriam deixado os corpos na localidade.

A princípio, a PM acredita que as vítimas ainda não identificadas e do sexo masculino, tenham sido transportadas nos veículos e executadas no local, uma vez que não foram reconhecidas por moradores da região.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para perícia e recolher os corpos das vítimas. As motivações e a autoria do crime ainda são desconhecidas e devem ser investigadas pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.

Vítimas de triplo homicídio haviam pedido garantias de vida à Justiça

WhatsApp-Image-2018-10-11-at-10.43.56-1-750x442

Irmãos Fábio (esq) e Alexandre (dir) foram assassinado juntamente com o pai na zona rural de Igaci

As vítimas do triplo homicídio registrado nas primeiras da manhã desta quinta (11) na cidade de Igaci são acusadas de assassinar um policial militar na cidade de Garanhuns (PE) e haviam pedido garantias de vida para se apresentar à Justiça.

O trio era suspeito de assassinar a golpes de faca peixeira o sargento da Polícia Militar de Pernambuco José Adeildo dos Santos, crime ocorrido em 5 de setembro deste ano, no bairro Severino Moraes Filho.


Comentar usando