Bom Dia!, Domingo - 22 de Julho de 2018

 

Três agências bancárias são alvos de explosões no interior de Pernambuco

Redação com Diário de Pernambuco / 12:09 - 09/01/2018

Sindicato dos Bancários registrou ocorrências em Caruaru, Mirandiba e Santa Filomena nesta terça


Investidas criminosas e explosões em agências bancárias no interior de Pernambuco marcaram a madrugada desta terça-feira. Há registros de ocorrências em Caruaru, no Agreste pernambucano, e nas cidades de Mirandiba e Santa Filomena, no Sertão do estado. A informação foi repassada pelo Sindicato dos Bancários.

Os criminosos explodiram agências em Pernambuco. Foto: Sindicato dos Bancários/Divulgação

Os criminosos explodiram agências em Pernambuco. Foto: Sindicato dos Bancários/Divulgação

Homens fortemente armados explodiram caixas eletrônicos do posto de atendimento do Bradesco, no bairro do Salgado, em Caruaru. O crime ocorreu na rua Manuel Martins de Araújo. Segundo testemunhas, por volta das 4h, elementos em pelo menos dois carros, quebraram a porta de vidro, invadiram o local e colocaram os explosivos. A polícia militar isolou a área para realizar perícias.

Em Mirandiba, 12 homens armados invadiram a cidade por volta das 23h em dois veículos. De acordo com informações preliminares, os caixas explodidos não estavam abastecidos com dinheiro. Já em Santa Filomena, a ação criminosa foi praticada por seis homens, que invadiram a cidade por volta das 22h, na segunda-feira, em uma caminhonete. Moradores foram feitos reféns e soltos em seguida. Uma mulher teria sido baleada na perna.

Caso em Alagoas

Além da “coincidência” dos três casos, caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Quebrangulo também foram explodidos na madrugada desta terça-feira em Alagoas. Eles chegaram à cidade em dois carros e, após a explosão, fugiram na direção do estado de Pernambuco.

Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência do Banco do Brasil em Alagoas Cortesia

Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência do Banco do Brasil em Alagoas
Cortesia

O banco não informou quanto dinheiro foi roubado na ação.


Comentar usando