Boa Tarde!, Sexta-Feira - 25 de Maio de 2018

 

Trânsito na Avenida Durval de Góes Monteiro terá desvio neste sábado

Agência Alagoas / 10:55 - 15/05/2018

Intervenção acontece próximo ao supermercado Atacadão para realização dos serviços de fundação do viaduto da PRF


A fim de dar continuidade às obras de construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Tabuleiro do Martins, um novo desvio será implantado na Avenida Durval de Góes Monteiro a partir deste sábado (19), às 8 horas. A intervenção ocorre no sentindo Centro-Aeroporto, num trecho de 250 metros, que vai do supermercado Atacadão até a rotatória da antiga PRF.

a615bf44ae4a3e0156f32767a0074218_L

Uma vez realizada a mudança, as três faixas de tráfego da Durval de Góes Monteiro ficarão bloqueadas e os motoristas deverão transitar pelas duas faixas de circulação situadas na lateral do supermercado. A implantação do desvio será necessária para avançar em mais uma etapa da obra, que consiste nos trabalhos de fundação, ou seja, a base que irá dar sustentação à construção do viaduto.

“Infelizmente, como qualquer outra obra executada em área urbana, é preciso que sejam feitas algumas intervenções no trânsito. Por se tratar da implantação de um equipamento de grande porte, o desvio permanecerá até o final dos trabalhos e, por isso, pedimos um pouco de paciência e compreensão à população para conseguirmos dar prosseguimento a esta obra tão esperada por todos”, esclarece o secretário executivo de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Alcides Tenório.

Para garantir mais fluidez do percurso durante a operacionalização do desvio, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local, no sábado (19), a partir das 8h, para orientar os motoristas sobre as mudanças no tráfego.

Optem por vias alternativas

Durante este período, para evitar possíveis conflitos, a orientação é que os motoristas optem por vias de tráfego alternativas à Avenida Durval de Góes Monteiro. Uma opção para quem transita no sentido Centro-Aeroporto é seguir pela Av. Governador Luís Cavalcante, na entrada do Polo Multisetorial. Neste ponto, os motoristas poderão seguir pela Via Expressa ou pegar a Rua Paulo Holanda, em direção ao Aeroporto.


Comentar usando