Bom Dia!, Segunda-Feira - 19 de Novembro de 2018

 

Trânsito na Assis Chateaubriand será interditado nesta sexta

Assessoria / 8:39 - 08/11/2018

Parte da pista servirá de apoio para o simulado de atendimento à situações de emergência a partir das 9h


download

As vias dos bairros Trapiche e Pontal da Barra que dão acesso à Avenida Assis Chateaubriand, onde funciona a fábrica da Braskem, serão interditadas nesta sexta-feira (9) das 9h às 9h40. O motivo é a realização do 15º Simulado de Acionamento do Plano Global de Atendimento para Situações de Emergência (PGASE), exercício promovido pela Braskem para garantir as condições de segurança e proteção da população, em casos de possíveis acidentes que justifiquem a mobilização dos órgãos, públicos e privados, na orientação ou realização da evasão das pessoas localizadas na área de influência dos efeitos.

O simulado reúne profissionais da Braskem, Corpo de Bombeiros, PM, Samu, Hospital Geral do Estado, SMTT, Defesa Civil, IMA, além de escolas, unidades de saúde da família e creches públicas e particulares da região.

Para os profissionais da Imprensa que têm interesse em atuar na cobertura do evento, a recomendação é que cheguem 15 minutos antes do horário previsto para início do simulado, garantindo acesso ao local. O ponto de encontro para o cenário deste simulado é a quadra esportiva do Pontal da Barra.


Comentar usando