Boa Noite!, Domingo - 18 de Novembro de 2018

 

Torcedores do Vasco vão ao CT e fazem ameaça ao elenco: “Se perder para o Flamengo…”

/ 11:20 - 11/09/2018

Em um ônibus, cerca de 30 vascaínos foram ao centro de treinamento na noite desta terça-feira, depois a atividade da tarde. Vários atletas já tinham ido embora quando o grupo chegou


Dois grupos de torcedores do Vasco foram ao CT do Almirante, em Vargem Pequena, na tarde desta terça-feira, para protestar contra os maus resultados da equipe no Campeonato Brasileiro (quatro derrotas seguidas) e a proximidade da zona de rebaixamento (16º lugar, com 24 pontos). O zagueiro Luiz Gustavo, como registrou um dos vascaínos, foi um dos que ouviu as ameaças feitas ao time.

Com a janela do carro aberta, Luiz Gustavo ouviu gritos de ordem dos cruz-maltinos e avisos de que “vão quebrar tudo” se o time não vencer o Flamengo no sábado, às 19h (de Brasília), no Mané Garrincha.

Depois do primeiro grupo, outros vascaínos chegaram ao CT em um ônibus, soltaram fogos e permaneceram na porta.

Enquanto aguardavam a saída de outros atletas, os torcedores interceptaram o carro do auxiliar Valdir Bigode para conversar com ele. Vários outros veículos saíram, mas só com motorista. Os jogadores permaneceram dentro do centro de treinamento aguardando o fim do protesto e deixaram o local quando a situação foi controlada.

com Globoesporte.com

 


Comentar usando