, Terça-Feira - 11 de Dezembro de 2018

 

TJAL entrega mais de 180 kg de alimentos para Lar Santo Antônio de Pádua

Assessoria TJ-AL / 4:40 - 11/10/2018

Alimentos não perecíveis foram arrecadados com a Corrida do Servidor 2018, realizada no último sábado (6)


Alimentos não perecíveis e latas e sacos de leite foram arrecadados com a Corrida do Servidor 2018. (Foto: Caio Loureiro)

Alimentos não perecíveis e latas e sacos de leite foram arrecadados com a Corrida do Servidor 2018. (Foto: Caio Loureiro)

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Otávio Praxedes, entregou ao Lar Santo Antônio de Pádua, nesta quinta-feira (11), os donativos arrecadados com a Corrida do Servidor 2018. Foram entregues 168 latas e 47 sacos de leite em pó, 99 kg de arroz, 27 kg de açúcar e 55 kg de feijão.

Os servidores colaboraram ainda doando pacotes de macarrão, flocos de milho e farinha de mandioca, além de materiais de limpeza. A campanha fez parte do projeto Servos (Servidores Voluntários Sociais).

“Esse projeto que existe dentro do Tribunal tem como objetivo aproximar o Judiciário das pessoas mais necessitadas. Os servidores colaboraram, e hoje estamos aqui realizando essa entrega. Esses donativos são muito importantes para os que estão no abrigo”, disse o desembargador Otávio Praxedes.

Funcionando desde 2000, o Lar Santo Antônio de Pádua fica no bairro Village Campestre, parte alta de Maceió. O abrigo está com quase 100 idosos acolhidos. “Temos pessoas aqui que não falam, não andam, têm problemas mentais e que precisam de comida e carinho. Todas essas doações são importantes, por isso agradeço aos que ajudaram. Vocês mandaram um jato de amor para cá”, disse Frei José, que dirige o abrigo.


Comentar usando