Boa Noite!, Sábado - 21 de Julho de 2018

 

Suspeito de assalto é preso durante atendimento médico

Redação / 3:09 - 09/07/2018

O jovem chegou ao local com ferimentos de balas devido a uma troca de tiros com a polícia horas antes


(Assessoria)

Na madrugada desta segunda-feira (9), um homem, suspeito de praticar assaltos na parte alta de Maceió, foi preso enquanto recebia atendimento médico no bairro do Ouro Preto. O jovem, identificado como Isaac Ferreira dos Santos, de 20 anos, chegou ao local com ferimentos de balas devido a uma troca de tiros com a polícia horas antes.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), uma guarnição foi acionada por moradores da região que relataram ter sido vitimas de uma dupla de assaltantes que agia em uma motocicleta. Imediatamente, a polícia iniciou uma perseguição e encontrou os suspeitos que reagiram a abordagem, no que se seguiu de uma troca de tiros e a fuga dos bandidos.

Algumas horas depois, a guarnição foi informada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sobre uma vítima de arma de fogo, nessa mesma localidade. Os policiais foram ao local e Isaac acabou confessando sua participação nos assaltos e que havia jogado o simulacro no chão antes de fugir. Seu comparsa, que pilotava a motocicleta, fugiu com uma pistola calibre 380 e ainda não foi localizado.

Os materiais foram apreendidos e levados até a delegacia.


Comentar usando