Bom Dia!, Terça-Feira - 23 de Outubro de 2018

 

Substation 21 anos combina música e artes visuais

Ascom / 11:03 - 23/12/2016


Se há alguns anos falávamos em maturidade, agora, mais do que nunca, em sua 21ª edição, a Substation pode afirmar tal condição. E é assim, com a força e o vigor dessa idade, que a festa se lança para mais uma trajetória na noite de Natal.

Com o tema Identidade Desconstruída (I.D.), a Substation vai combinar música e artes visuais por meio de uma nova estética, marcada pelo moderno sistema de mapeamento gráfico 3D, o video mapping, ou mapeamento de vídeo, uma técnica de projeção de imagens.

sEstas projeções da Substation estarão sob o comando do VJ Mozart e serão distribuídas em todo o ambiente, fazendo você se sentir dentro de uma experiência audiovisual única. Para isso, os participantes ganharão um par de óculos 3D para que a transcendência seja completa, algo jamais visto em Alagoas.

O suporte para este “cinema transcendental” ficará a cargo de muita música distribuída em dois ambientes: no First Floor, se apresentarão a dupla Joy Corporation (dupla de produtores e DJs cariocas), DJ Flávio Álvares (RN), Kevin Luke (PB), Eleva (AL) e Bacana (AL), das 23h às 9h. No Second Floor, Del (AL), Wysko featuring Boby CH (AL), Tequilla Bomb (AL) e Ding (AL), das 23h às 4h.

Joy Corporation

A Substation I.D. será realizada no dia 24 de dezembro, a partir das 23h, no Orákulo Chopperia, localizado na rua Barão de Jaraguá, 717, Praça Rayol, Jaraguá. Os ingressos estão sendo vendidos no estande Viva Alagoas do Maceió Shopping (dinheiro e todos os cartões de débito e crédito) e no Ponta Verde Tattoo Studio (dinheiro). Visite nosso site e nossas redes sociais e fique por dentro de mais detalhes e promoções!

Site: www.substation.com.br

Facebook: substationmcz

Instagram: substationmcz

Mais informações: (82) 99387-0504

 

 


Comentar usando