Boa Noite!, Terça-Feira - 14 de Agosto de 2018

 

“Semana de Réveillon” do Cafe de La Musique Maceió começa nesta terça

Assessoria / 4:50 - 26/12/2016


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quatorze artistas de emissoras de televisão e modelos de sucesso confirmaram presença nos eventos da “Semana de Réveillon” no Pratagy Beach All Inclusive Resort e nas festas do Cafe de La Musique Maceió. Os famosos já desembarcarão em Alagoas nesta terça-feira (27), dia em que o Cafe receberá sua primeira party, a Sambex, com muito samba e o melhor da música eletrônica.

Já confirmaram presença Nicole Balhs, Kayky Brito, Dado Dolabella, Adriana Bombom, Rhaíssa Batista, Ronny Kriwat, Day Mesquita, Pérola Faria, Carla Diaz, Marcela Barroso, Bernardo Velasco, Rick Tavares, Adriano Bimbim e Flávia Viana. Eles permanecerão hospedados no resort, complexo turístico onde está localizado o Cafe de La Musique Maceió, até o dia 03 de janeiro.

Nicole Bahls

Nicole Mariana Barbosa Bahls nasceu em Londrina em 1985 e é modelo. Formada em jornalismo, sua primeira aparição de sucesso foi em 2007, quando venceu o concurso “Musa do Brasileirão”. Ganhou fama em 2009 ao integrar o elenco de panicats do programa Pânico na TV. No ano de 2012 ela participou da 5ª temporada do reality show A Fazenda. De 2013 a 2014, integrou o Pânico na Band como repórter na cobertura de festas, eventos e entrevistas com personalidades famosas. Em 2015, fez uma participação especial no filme Superpai e teve um programa próprio como apresentadora, Corpo em Forma, no canal por assinatura E+TV. Agora em 2016 foi contratada pelo Multishow para ser assistente de palco do humorista Marcus Majella no Ferdinando Show.

Kayky Brito

Kayky Fernandes de Brito nasceu em São Paulo e começou a fazer sucesso em campanhas publicitárias, ainda criança. Na televisão, sua primeira novela foi Chiquititas, no ano 2000, onde ele interpretou o personagem Fabrício. De lá pra cá, só coleciona aparições de sucesso na telinha, a exemplo dos programas e telenovelas O Beijo do Vampiro, Chocolate com Pimenta, Começar de Novo, A Diarista, Alma Gêmea, Cobras & Lagartos, Sete Pecados, Três Irmãs e Passione. Em

2013 ele participou de mais uma edição de Malhação ao interpretar Ricardão.

Este ano, Kayky Brito foi destaque no quadro Saltibum, do programa Caldeirão do Huck e, para 2017, ele já está escalado para o elenco de O Rico e Lázaro.

Dado Dolabella

O carioca Dado Dolabella é ator, compositor e cantor. Sua estreia na TV foi com o personagem Robson, em Malhação, que tinha a fama de conquistador. Depois desse sucesso, atuou na minissérie A Casa das Sete Mulheres e na novela Senhora do Destino. Mais recentemente, ele fez Antônio, em Chamas da Vida.

Mas não só da dramaturgia ele vive. O artista também investiu na carreira musical, com os discos Dado Pra Você e Relax. No cinema, ele atuou nos filmes Gaijin e Wink.

Adriana Bombom

Adriana Bombom é uma apresentadora de TV que tem origem humilde. Ainda criança, viveu em um orfanato e já trabalhou como babá e balconista.

Começou a ganhar fama quando se tornou dançarina no programa Planeta Xuxa. Também na televisão, fez participações no programa Malhação, A Turma do Didi, Zorra Total e Sob Nova Direção, todos da Rede Globo. Na Band, ela fez reportagens para programas como o de Leonor Corrêa e o de Leão Lobo. Em 2006 passou a apresentar a versão local do programa Bom Demais, na Rede Record do Rio.

No cinema, Adriana participou de quatro longa-metragens, entre eles, Xuxa Requebra e Xuxa Popstar. Foi também protagonista de dois curtas, um deles, A Incrível História da Mulher que Mudou de Cor. Em 2008, voltou a tela da TV Bandeirantes para interpretar a senhorita Ana Balanço, do humorístico Uma Escolinha Muito Louca.

Em 2009. participou da 2ª edição do reality show A Fazenda e foi eliminada na terceira semana do programa. Atualmente comanda o quadro Bombando com Bombom, na TV Fama da RedeTV!.

Rhaísa Batista

Rhaisa Batista é recifense e, ainda muito nova, mudou-se para São Paulo, onde começou a trilhar a carreira de modelo. Em apenas três anos, conquistou espaço em passarelas internacionais e participou de desfiles nos Estados Unidos, na França e no Japão. Sua beleza também conquistou grandes marcas, a exemplo de Alexandre Herchcovitch, Cavalera, Fause Haten, Glória Coelho e Iodice. Também já editoriais para várias revistas estrangeiras. Vogue Espanha, Vogue Alemanha, Elle América e Elle Brasil estão entre elas.

Fez sua estreia na televisão em 2012, quando participou da série Louco por Elas. Na sequência, encenou também em Lado a Lado, Malhação, Jóia Rara, O Caçador, Império e Verdades Secretas. Em 2017 está escalada para atuar em Sem Volta, novela da Rede Record.

Ronny Kriwat

Ronny Kriwat é um ator paulista que já passou por várias emissoras de TV. Estreou na telona em 2009, na novela Cama de Gato, onde interpretou o personagem Pedro de Britto. Nos anos de 2010 e 2011, ele foi o Theo Lopes, em Malhação. Sua carreira na televisão seguiu em 2012 em Avenida Brasil e, em 2014, na novela Em Família.

Ronny retornou à Malhão em 2014, onde deu vida a Franz. E ele já está escalado para a próxima novela da Rede Record, O Rico e Lázaro, que vai ao ar em 2017.

Day Mesquita

Dayenne Proença Mesquita, mais conhecida como Day Mesquita, é uma atriz nascida no interior do Paraná. Estreou em 2007 na Rede Bandeirantes, no papel da vilã Amanda, na novela Dance, Dance, Dance. Em 2009 protagonizou a telenovela Vende-se um Véu de Noiva, no SBT. Desde então, continuou fazendo interpretações em outras novelas, a exemplo de Cheias de Charme, Além do Horizonte, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. Agora em 2016 ela atuou O Negócio, uma série de televisão transmitida pela HBO Brasil.

Pérola Faria

Pérola Faria, nascida no Rio de Janeiro, é atriz e modelo. Tornou-se conhecida nacionalmente em 2006, quando participou, na condição de coadjuvante, da telenovela Páginas da Vida. Em 2009, foi contratada pela Rede Record para integrar o elenco da telenovela Bela, a Feia, a primeira co-produção da emissora brasileira com a mexicana Televisa. Em 2011, foi confirmada para a novela Rebelde. Já em Dona Xepa, Pérola viveu a personagem Yasmin. Em 2014 ela participou de Milagres de Jesus e, este ano, integrou o elenco de Os Dez Mandamentos. Ano que vem ela já está escalada para viver Kassaia, em O Rico e Lázaro.

Carla Diaz

Começou sua carreira ainda muito nova, com apenas dois anos de idade, protagonizando comerciais de TV. São mais de 180 ao longo da carreira. Estreou em novela em Éramos Seis, dando vida à personagem Eliana. Em 1996 ganhou destaque como Tininha, em Colégio Brasil, no SBT. Em 1998 conquistou reconhecimento nacional ao participar de Chiquititas.

No ano de 2000 ela foi contratada pela Rede Globo para interpretar a doce Raquel, em Laços de Família. Entretanto, foi em 2001, com a personagem Khadija Rachid, em O Clone, que ela ganhou mais destaque. Em 2003 interpretou Angélica na minissérie A Casa das Sete Mulheres. Carla Diaz também já fez participações no Sítio do Picapau Amarelo e em A Grande Família.

Em fevereiro de 2009, a atriz assinou contrato com a Rede Record para participar do elenco de Os Mutantes e, em seguida, de Promessas de Amor, Rebelde e Plano Alto. Atualmente integra o grupo de artistas de A Terra Prometida, telenovela brasileira.

Marcela Barroso

Marcela Barroso também é atriz, nascida no Rio de Janeiro. Tem atuações reconhecidas e premiadas na televisão, no teatro e no cinema. Em 2004, na novela Senhora do Destino, venceu a premiação Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão, em função da personagem Bianca.

Em 2000 ela fez uma participação especial na novela Laços de Família. Em 2002, integrou o elenco de Sabor da Paixão. O ano de 2003 foi marcado pela presença dela em Chocolate com Pimenta. Em 2006, Marcela fez Malhação e e JK. No ano de 2007, a atriz integrou o elenco de Duas Caras. Nos últimos três anos, ela tem feito trabalhos na Record: José do Egito e Os Dez Mandamentos.

Bernardo Velasco

Bernardo Velasco é carioca e formado em educação física. Porém, foi na carreira de modelo que ele conquistou a fama, já tendo estrelado diversas campanhas publicitárias e estampado capas de revista.

Seu desejo de ser ator o levou a estudar na Oficina de Atores da Rede Globo e, em 2012, estreou como ator na televisão na 12ª temporada da novela Malhação, como Nando. Em setembro de 2013, assinou contrato com a Record e atuou em Pecado Mortal, de Carlos Lombardi. Em 2015 ele foi escalado para viver o personagem Eleazar, em Os Dez Mandamentos e, atualmente, está na novela A Terra Prometida.

Rick Tavares

Marcílio Henrique Tavares Gonçalves, o Rick Tavares, é um ator nascido em Brasília, capital federal. Tornou-se conhecido após integrar o seriado teen Malhação, em 2009. Hoje em dia ele namora a também atriz Marcela Barrozo, que conheceu durante as gravações da novela ‘Vidas em Jogo’, da Record.

Na TV, também já participou do elenco de Promessas de Amor, José do Egito, Casamento Blindado, Milagres de Jesus e Discutindo a Relação. Atualmente interpreta Zaqueu, em A Terra Prometida.

Flávia Viana

Flávia Viana é paulista, atriz, apresentadora de televisão, modelo e  vlogger. Ficou conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 7. Já fez participações nos programas A Turma do Didi e Zorra Total. No programa Tudo é Possível, foi repórter. Mais recentemente, interpretou a professora Flávia, na edição mais recente da novela Chiquititas.

Marcelo Bimbim

Marcelo Bimbim é modelo e ator e nasceu no Acre. Aos 18 anos decidiu seguir na carreira de jogador de futebol e foi para a Europa. Porém, seu talento para a bola não resistiu às passarelas, que passou a ser a escolha profissional dele. Atualmente ele está noivo de Nicole Bahls.

O réveillon do Cafe

A “Semana do Réveillon” do Cafe de La Musique Maceió vai acontecer entre os dias 27 e 31 de dezembro. Associando um ambiente sofisticado, localizado num dos mais belos cartões portais de Alagoas, o beach club mais bonito da região vai reunir o melhor da e-music brasileira. Sempre no palco estarão alguns dos DJ’s mais requisitados do país, tocando o que existe de melhor qualidade no cenário da música eletrônica. Em cada party, pelo menos oito horas de música com os hits de cada um dos artistas, fazendo o Cafe Maceió ferver.

As labels prometem proporcionar ao público experiências novas e incríveis durante a semana que antecede o dia 31 de dezembro. Serão cinco dias de festas. A Sambex, que vai acontecer no dia 27 de dezembro, a partir das 17h, será um super fim de tarde com o samba-pop-percussivo da banda Sabaki (orquestra de tambores), e a mais fina música eletrônica do projeto DubDogz, comandada pelos Djsmineiros Marcos e Lucas Schmidtparty Xemaria, do dia seguinte (28), também às 17h, levará ao palco a banda alagoana Cannibal, que interpreta o melhor do axé music, ao lado dela o projeto Doozie, do Dj Rodrigo Kost, e ainda o super set list do badalado headline paulista Gustavo Mota.Carpe Vita, consagrada como uma das melhores festas de música eletrônica do Brasil, como seu próprio nome já diz, vai fazer você “aproveitar a vida” numa edição de verão do Cafe de La Musique Maceió, a partir das 17h do dia 29 de dezembro. O DJ atualmente mais badalado do país, Vintage Culture, comandará o evento com o warm-up do projeto RDT.Sururu, no dia 30 de dezembro, também começando no final da tarde, trará o eletrônico requintado DJ paulista Gui Pimentel, que vai misturar o seu som com a turma jovem e promissora da “Future Class”.E finalmente dia 31, nossa grande festa: o Réveillon do Cafe. A partir das 22h, os fãs da house music e da brazilian bass vão poder curtir toda beleza e requinte do Cafe de La Musique Maceió, que estará pronto para receber vocês e 2017 em grande estilo. A casa será aberta com um super open bar premium e um mix dos DJs que arrasam nas pistas de dança Brasil afora. Serão pick-ups comandadas pelas performances do top set de “Bhaskar” e a versatilidade de Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini. O projeto “Make U Sweat“, que já se tornou habitué das festas com assinatura do Cafe, também vai animar a nossa party. A classe da “Mon“, com Mário Velloso e Pietra Bertolazzi, já é uma das atrações mais aguardadas, além da exclusividade sonora de Edson Jr. e Rômulo Tsvetcoff, com “Shapeless“. 


Comentar usando