, Quarta-Feira - 19 de Setembro de 2018

 

Sem chances de acesso, CRB faz último jogo contra Luverdense

/ 1:31 - 21/11/2016


Após perder de vez a chance de brigar pelo acesso ao ser derrotado pelo Brasil de Pelotas, o CRB faz seu último jogo do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Luverdense, no estádio Rei Pelé, neste próximo sábado, às 17h30. O Galo tenta terminar a competição em uma melhor colocação. o time regatiano é o sétimo colocado com 55 pontos.

Foto: Carlos Insaurriaga/GEB

O jogo
Mesmo já sem o que ambicionar na competição, Brasil de Pelotas e CRB ao menos proporcionaram aos seus torcedores um bom jogo de futebol. A primeira etapa foi amplamente dominada pelo time da casa, mas o goleiro Julio César, do CRB, acabou se tornando no grande destaque.

Pelo menos em quatro oportunidades, não fosse o camisa 1, o Brasil-RS poderia ter aberto o placar. Por outro lado, na única vez que foi exigido, Eduardo Martini também fez seu nome com uma grande defesa, depois de cabeçada de Neto Baiano a queima roupa.

Com os dois goleiros inspirados, o placar acabou ficando sem gols ao fim da primeira etapa, apesar de um jogo bem movimentado e cheio de alternância. Na segunda etapa, então, o técnico Rogério Zimmermann, sem nada a temer, mandou seu time para frente e apostou em Gustavo Papa.

De tanto pressionar, o Brasil-RS conseguiu seu gol. E foi na base do abafa mesmo. Escanteio pela direita, Júlio César, que até então vinha sendo o melhor em campo, saiu mal e Leandro Camilo acabou colocando a bola para dentro depois de dividida com Adalberto.

Em seguida, Gustavo Papa não marcou o segundo por centímetros. O CRB sentiu o gol e talvez o fato de ter chego tão perto do acesso, mas não ter conseguido a vaga a uma rodadas do fim do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo só voltou a pegar fogo porque o autor do gol acabou expulso dois minutos depois de correr para o abraço.

Mas, frustrado por não ter mais chances de almejar uma vaga na primeira divisão, o CRB não conseguiu reunir forças para reagir. Assim, o Brasil de Pelotas segurou a vitória no último jogo do ano diante de seus torcedores.

 

Da redação com Gazetaesportiva

 


Comentar usando