Seis meses: esse é o prazo para a finalização da obra do Eixo do Cepa

Da redação com Agência Alagoas / 1:21 - 18/08/2016

Nesta quinta-feira (18), o governador Renan Filho garantiu o prazo e assinou a ordem de serviço para início das obras


O Eixo Viário Cepa terá nove quilômetros e vai facilitar a vida de quem usa a Avenida Fernandes Lima. Será mais uma via de escoamento para desafogar o trânsito na região. Nesta quinta-feira (18), Renan Filho assinou a ordem de serviço para o início da construção e garantiu o prazo para sua finalização.

A via passará por órgãos como o Ibama, Hospital Portugal Ramalho e o próprio Cepa, o que dará mais fluidez ao trânsito e preparar a principal avenida de Maceió para receber o transporte de massa, que será instalado na Fernandes Lima. “Vamos entregar essa obra em seis meses para o povo de Maceió”, assegurou o governador. Ele sugeriu visitas de segmentos importantes, como o estudantil, imprensa, moradores para testemunhar o andamento do empreendimento.

EixoCepa_interna

Mapa da nova obra em Maceió (Foto: divulgação)

“Essa obra é muito importante para melhorar a vida de quem mora aqui e de quem vem do interior. Era um compromisso meu de campanha e em todos os Estados do Nordeste existia este investimento do Estado, só em Alagoas que não existia”, completou o governador.

Além do Eixo Viário Cepa, Maceió também ganhará o Hospital das Clínicas, onde hoje funciona o Hospital Portugal Ramalho. Para a obra, serão investidos cerca de R$ 50 milhões de reais.


Comentar usando