Boa Noite!, Quinta-Feira - 21 de Março de 2019

 

Segundo jornal, Meghan Markle tinha perfil secreto no Instagram

Hugo Gloss / 1:21 - 21/01/2019


meghan

Meghan Markle teria uma conta secreta no Instagram até o mês passado, segundo o jornal britânico The Sun. No entanto, a publicação conta que a duquesa de Sussex teria fechado o perfil depois que comentários de trolls a fizeram se sentir “insegura“. Oficialmente, a esposa do príncipe Harry desistiu de todas as suas redes sociais  em janeiro do ano passado, após o noivado. Mas uma fonte do tabloide afirma que ela estava usando uma conta falsa para seguir seus amigos.

De acordo com o informante,  Meghan teria se chateado com a reação negativa das pessoas sobre ela, o apelido que teria ganhado de “Duquesa Difícil” pela equipe e os rumores na imprensa de que Kate Middleton teria chorado momentos antes do casamento real. Por tudo isso, a duquesa teria acabado com o conta no Natal para “proteger sua saúde mental“.

“Desde que ela fechou seu Instagram público, ela tinha uma conta falsa para seguir seus amigos. Havia algumas coisas realmente más escritas por trolls nas redes e, obviamente, ela também viu as manchetes sobre ela“, disse a fonte. “No final, ela teve que fechar essa conta pouco antes do Natal, também, para proteger sua saúde mental. Se sentiu muito isolada e sozinha“, acrescentou.

E continuou: “Ela não se sente segura o suficiente para sair sozinha sem proteção. Há certas coisas sobre as quais ela é extremamente paranoica, como ser atacada fisicamente“.

Meghan era realmente muito ativa no Instagram antes de se relacionar com o príncipe Harry. Na época em que seu perfil público foi fechado, o Palácio de Kensington soltou uma nota afirmando que a duquesa”não usa as contas há algum um tempo e ela decidiu fechá-las”.  Mesmo assim, a conta ressurgiu em dezembro por um curto período de tempo, exibindo as imagens publicadas por ela antes de assumir seu relacionamento com um dos herdeiros do trono britânico.

Segundo o repórter Omid Scobie, que cobre a família real para vários veículos norte-americanos, “ninguém é proibido” de usar redes sociais e “a decisão sempre foi dela”. De acordo com ele, a conta ficou disponível para o público por alguns momentos devido a uma “falha no sistema” da rede.


Comentar usando