Boa Tarde!, Quarta-Feira - 21 de Novembro de 2018

 

Segunda temporada de Sense8, da Netflix, ganha trailer com cenas no Brasil

Diário de Pernambuco / 4:18 - 10/04/2017

Atores do seriado das Irmãs Wachowski participaram de filmagens durante a Parada LGBT de São Paulo


20170410152621720334eA Netflix liberou o primeiro trailer da segunda temporada de Sense8, produção das irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix). No vídeo, Nomi (Jamie Clayton), Capheus (Aml Ameen), Wolfgang (Max Riemelt), Lito (Miguel Ángel Silvestre), Will (Brian J. Smith), Kala (Tina Desai), Riley (Tuppence Middleton) e Sun (Bae Doona) tentam descobrir quem realmente são enquanto lutam pela própria sobrevivência.

Com uma pegada misteriosa que evolui para um ritmo de luta, o vídeo aborda a importância de se conhecer e as ameaças que os sensates vão viver na sequência. Agora, eles vão precisar se unir para vencer um inimigo comum, a BPO. A nova temporada mostrará mais detalhes sobre a organização secreta. Eles buscam os personagens principais e outros como eles, pois os consideram uma ameaça ao sigilo. Os sensates terão que se unir para maior proteção na luta que se aproxima. “Desde que estejamos juntos, sei que não há nada que não consigamos”, destaca Riley.
O trailer de um minuto e meio mostra algumas cenas gravadas em São Paulo, durante a Parada LGBT. “Isto não é um jogo. É uma guerra”, avisa Mr. Whispers. Intérprete do ator Lito Rodriguez, Miguel Ángel Silvestre está confirmado na Comic Con Experience Tour – que será realizado entre 13 e 16 de abril, no Centro de Convenções) -, em painel da Netflix neste sábado.
 Sense8 conta a história de oito pessoas espalhadas pelo mundo. Elas têm uma alucinação e se reúnem mentalmente, de um jeito que podem falar e ver uns aos outros como se dividissem o mesmo espaço. Agora, eles vão se adaptar a essas habilidades, aos outros e precisam, em meio a isso, descobrir a razão de correrem perigo. Os novos episódios chegam à plataforma de streaming no dia 5 de maio.
Assista ao trailer:


Comentar usando