Bom Dia!, Segunda-Feira - 19 de Novembro de 2018

 

Sefaz anuncia concurso com 80 vagas para nível superior

Redação / 12:15 - 08/11/2018

Vagas serão para o preenchimento dos cargos de Auditor Fiscal e Auditor de Finanças


concurso-1-1

O concurso público da Sefaz/AL para o preenchimento de 80 vagas foi autorizado hoje (08) pelo Governador Renan Filho. A informação foi divulgada através do Diário Oficial do Estado (DOE) e será para os cargos de Auditor Fiscal da Receita Federal e Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual.

Segundo a assessoria do órgão, o concurso abrange apenas pessoas que cursaram o ensino superior e das vagas disponibilizadas 45 serão para os candidatos que se inscreveram nos cargos de auditor fiscal e as restantes ficam – no caso 35 oportunidades – para auditores de finanças.

Ainda de acordo com a publicação, as provas devem acontecer em fevereiro ou março do ano que vem, no entanto nenhuma data foi estipulada pelo órgão. Já sobre os valores de salários cada cargo deve receber aproximadamente, R$ 11. 500 para Auditor Fiscal da Receita e R$ 8.050 para Auditor de Finanças.

A banca organizadora ainda não divulgou maiores detalhes sobre as avaliações e nem informou quais assuntos mais importantes devem ser utilizados durante o concurso, mas tudo indica que haja provas objetivas e discursivas.


Comentar usando