Secretaria de Educação de Marechal Deodoro convoca servidores

Redação com assssoria / 9:55 - 31/05/2016


Em comunicado publicado nesta segunda-feira (30) no site oficial da Prefeitura de Marechal Deodoro, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) convocou todos os servidores da pasta para tratar do Plano de Cargos Carreira (PCC) e demais assuntos de interesses dos trabalhadores da educação de Marechal Deodoro.

As reuniões serão divididas em três etapas, tendo iniciado na segunda (30) e estendendo-se até quarta (01), seguindo o cronograma divulgado pela Semed. A primeira reunião atingiu os trabalhadores da área de auxiliar de serviços educacionais, auxiliar de merenda escolar e diretores, realizada na extensão da Escola Professora Lucas, Taperaguá.

Nesta terça (31), às 9h30, foram ouvidos os professores da Educação Infantil ao 5º ano (exceto os professores de Educação Física) e diretores adjuntos. Já na período vespertino, às 15h30, a Secretaria recebe professores do 6º ao 9º ano (exceto os professores de Educação Física), coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais e supervisores pedagógicos.

Na quarta-feira (01), às 9h30, último dia da convocação, será a vez do secretário escolar, assistente administrativo educacional e auxiliar de disciplina.  Às 15h30, finaliza-se com professores de educação física e diretores.

Confira abaixo a íntegra do comunicado:

comunicado Marechal

 


Comentar usando