Se liga: Cursos voltados aos que querem aproveitar o período de Natal para ganhar um extra

Assessoria e Redação Conceito / 2:07 - 14/11/2017

Panetone Recheado e Decorado, e Culinária Natalina são algumas opções.


Foto: Web

Foto: Web

O comércio já se prepara para o Natal, período do ano mais esperado pelos lojistas. E aos que desejam ganhar um extra, o momento também é favorável. Pensando nisso, o Senac oferece uma programação especial de cursos.

Entre as opções, está a oficina de Panetone Recheado e Decorado, que será realizada na Unidade Poço, no dia 29 de novembro, das 18h às 22h, quando serão ensinadas as técnicas de elaboração da massa, recheio, cobertura, decoração e embalagem do pão doce que faz parte da tradição natalina. Também faz parte da programação o curso de Culinária Natalina, que será realizado no período de 20 a 28 de novembro, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, na Unidade Poço. Durante as aulas, serão ensinadas receitas de pudim de bacalhau, torta de no zes, pavê de nescafé, rabanada, presunto tender, empadão de frango com castanha de caju, lombinho de porco com abacaxi, salada tropical e alemã, risoto de camarão, estrogonofe de carne, arroz à grega, e camarão na moranga.

E para quem busca uma oportunidade de emprego, o Senac oferece ainda o Show de Vendas Natalinas, que, por meio de palestras, vai ensinar as técnicas de vendas no varejo e promover conhecimentos sobre a melhor forma de se comunicar com os clientes a fim de elevar a produtividade. Há turmas nas unidades Poço e Arapiraca, e nos postos avançados de Penedo, Palmeira dos Índios e União dos Palmares.  Em Maceió (Unidade Poço), as palestras serão realizadas nos dias 21 e 22 de novembro, das 18h às 22h, e abordará temas como Trabalho em Equipe, A Motivação como a Chave do Sucesso, A Comunicação nas Entrevistas de Emprego, Ti pos de Discursos, Evolução da Competitividade, e Os Sete Passos da Venda.

A matrícula para os cursos pode ser realizada em qualquer unidade do Senac, em Alagoas. Mais informações: (82) 2122.7858


Comentar usando