Rui descarta desentendimento entre secretário e vereadores

Deraldo Francisco / 11:47 - 28/03/2017


Bem no estilo bombeiro, o prefeito Rui Palmeira tratou sem surpresa o “desencontro de interesses” entre o secretário de Governo, Tácio Melo, e o vereador Kelmann Vieira, o que colocaria a Prefeitura e a Câmara de Maceió em rota de colisão. Rui Palmeira disse que não há “mal-estar” nenhum e que percebe apenas “estilos diferentes” na forma de trabalhar de cada um. “Não há nenhum desencontro envolvendo o vereador e o secretário. Há apenas estilos diferentes de trabalho”, comentou o prefeito.

Rui Palmeira disse que, se depender dele, nenhum desentendimento vai prosperar. O prefeito disse que tem conversado com Tácio Melo e com os vereadores e, nestas conversas, tem sentido que não haverá evolução de desentendimentos. Rui rechaça qualquer notícia que trate de suposta crise entre a Câmara e a Prefeitura de Maceió.

As informações dão conta de que Tácio Melo estaria em rota de colisão com vereadores da base aliada do prefeito, motivo pelo qual teria surgido a insatisfação. Alguns vereadores teriam, inclusive, demonstrado interesse em entregar os cargos obtidos junto à Prefeitura para seus aliados políticos.


Comentar usando