, Segunda-Feira - 18 de Junho de 2018

 

Rotas de ônibus e trânsito serão alterados neste sábado para o Maceió Verão

Redação com Secom Maceió / 6:56 - 12/01/2018


O segundo sábado do Maceió Verão também contará alterações nas linhas de ônibus e no trânsito, neste sábado (13), nos arredores do Estacionamento do Jaraguá. A partir de 13h, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) farão duas interdições. A primeira acontece no início da Rua Sá e Albuquerque, impedindo que o fluxo vindo da Pajuçara prossiga em direção ao Estacionamento de Jaraguá. Os veículos terão que seguir pela Rua Sá e Albuquerque sentido Centro.

O segundo ponto alterado é na intersecção da Avenida Industrial Cícero Toledo com a Travessa dos Artistas. A interdição vai impedir que os veículos prossigam até o local do evento e o fluxo será desviado para a Rua Sá e Albuquerque. A rua entre o Banco Bradesco e a Associação Comercial também será interditada no ponto que faz junção com a Sá e Albuquerque.

Outro desvio será realizado no retorno do Coreto, evitando o acesso à Avenida Industrial Cícero Toledo. E um último desvio será realizado na intersecção da Avenida Duque de Caxias com a Rua Humberto Mendes, desviando o fluxo proveniente do Pontal da Barra para a Rua Humberto Mendes.

Os bloqueios serão coordenados por agentes da SMTT que vão auxiliar os motoristas nos locais. Os trechos serão liberados para o trânsito normal a partir das 23h.

esquema-de-onibus

Linhas de ônibus

Mudanças temporárias também vão afetar o itinerário das linhas que realizam o trajeto correspondente às proximidades do Estacionamento do Jaraguá.

As linhas de ônibus que passam pela Avenida Duque de Caxias (Avenida da Paz), com destino ao Jaraguá sofrerão desvio à altura do Riacho Salgadinho, desviando o tráfego para a Avenida Humberto Mendes. Os desvios começarão a partir das 13h deste sábado e durarão até o encerramento dos shows realizados pelo evento.

O reforço para as linhas que atendem as proximidades do Maceió Verão continuará.

Confira as mudanças que ocorrerão nos itinerários neste sábado:

Origem das linhas: Destino das linhas: Itinerário após o desvio:
Av. Duque de Caxias Praça 13 de maio e praias Av. Humberto Mendes, Rua Buarque de Macêdo, retornando para o itinerário normal.
Av. Duque de Caxias Praias Av. Humberto Mendes, Rua Buarque de Macêdo, Av. Walter Ananias, retornando para o itinerário normal.
Rua Epaminondas Gracindo Região sul Rua Epaminondas Gracindo, Rua Sá e Albuquerque, retornando para o itinerário normal.
Parte alta da cidade Praias Av. Humberto Mendes, Rua Buarque de Macêdo, Walter Ananias, retornando para o itinerário normal.

 


Comentar usando