Bom Dia!, Sexta-Feira - 14 de Dezembro de 2018

 

Rolando Alexandre é empossado como Superintendente da PF em Alagoas

Assessoria PF / 1:27 - 13/03/2018

O novo superintendente é natural do Rio Grande do Sul e é conhecido por combater com firmeza a corrupção no setor público


041e3de0-7b66-46c3-b2e5-5237f23a18ca

Tomou posse nesta terça-feira, 13, às 11h, o novo Superintendente da Polícia Federal em Alagoas, o delegado Rolando Alexandre de Souza. Ele substituirá o delegado Bernardo Gonçalves de Torres que foi exonerado em janeiro deste ano.

O novo superintendente é natural do Rio Grande do Sul. Fez o ensino médio em um colégio militar e é formado em Ciências Contábeis e Economia. Rolando Alexandre também fez especialização em Mercado de Capitais, participou de cursos e treinamentos diversos na área de segurança e gestão pública e foi diretor da 3ª Vara Federal de Porto Alegre. participou do Curso de fraudes em Mercado de Capitais na “Guardia di Finanza” (Polícia Federal Italiana).

O delegado é conhecido por combater com firmeza a corrupção no setor público. Ele assume a RF no Estado e dará andamento as investigações em trânsito. O órgão investiga mais de 70 prefeituras alagoanas.

A cerimônia de posse foi realizada no auditório Virgílio Loureiro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá, em Maceió.


Comentar usando