Boa Tarde!, Segunda-Feira - 20 de Agosto de 2018

 

Quatro motoristas são detidos por embriaguez ao volante

Tribuna Hoje / 12:46 - 06/05/2018

Ambos foram conduzidos á Central de Flagrantes I no bairro do Farol


Com a mudança, a pena aumenta para entre 5 e 8 anos de prisão. (Foto: Arquivo)

Quatro pessoas foram detidas por embriaguez ao volante, após abordagem de policiais da Lei Seca, na noite do sábado (5) e madrugada deste domingo, 6, em Maceió e Rio Largo.

Um dos detidos foi preso após ser denunciado por outro condutor que disse a polícia que Roberto Morais de Alburquerque estaria guiando seu veículo em zigue-zague. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado foi de 0,82 miligrama de álcool por litro. O limite permitido é de 0,05 mg/l. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Já em Rio Largo, na Região de Maceió, durante blitz da Lei Seca, foram detidos, Albero Alves de Oliveira Filho, de 51 anos, Ewerton Morais de Lima Silva, de 26 anos, e Deivis Francisco da Silva, de 23 anos. Eles foram flagrados guiando seus veículos sob efeito de álcool. Os testes de etilômetro realizados deram resultados de 0,43 mg/l, 1,34 mg/l, e 0,72 mg/l, respectivamente. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados por embriaguez ao volante.


Comentar usando