Bom Dia!, Quarta-Feira - 19 de Setembro de 2018

 

Qatar @ roadto2022 exposição abre em Moscou

/ 2:34 - 10/07/2018


A exposição Qatar @ roadto2022 na histórica loja de departamentos GUM em Moscou está agora aberta.

Localizada no térreo da loja, a atração gratuita oferece aos visitantes uma viagem fascinante pela história do futebol, com lembranças que incluem camisas de lendas como Pelé, Diego Maradona e Xavi Hernandez, além de mascotes e bolas oficiais de torneios anteriores.

Além disso, a exposição mostra os planos do Catar para a próxima edição do torneio em 2022, celebrando a história do futebol do país, incluindo a abrangente coleção de ingressos da Copa do Mundo da FIFA do colecionador do Qatar Mohammed Abdulatif.

Lana Kayed, Chefe de Arte e Cultura do Supremo Comitê de Entrega e Legado (SC), organizou a exposição.

“O objetivo da exposição é envolver os torcedores de futebol na Rússia e apresentá-los aos preparativos do Catar para a Copa do Mundo”, disse Kayed. “Queremos mostrar a paixão pelo futebol no Qatar e destacar a capacidade única do futebol de unir pessoas de todas as culturas e origens”.

Além de ver memorabilia, os visitantes da exposição têm a chance de gravar uma mensagem pessoal para o povo do Catar. Eles também podem ver esculturas criadas especialmente para a exposição pelos principais artistas do Catar e da Rússia.

A exposição está aberta das 10:00 às 22:00 todos os dias até domingo 15 de julho. A Exposição Qatar @ roadto2022 é uma das várias instalações organizadas pelo SC durante a Copa do Mundo de 2018. O Majlis Qatar e o Elements Qatar estão atraindo centenas de visitantes por dia em Gorky Park, enquanto os portais do Catar e da Rússia dão às pessoas um vislumbre da vida nos dois países.

 

Fonte: Fifa


Comentar usando