Boa Noite!, Segunda-Feira - 22 de Outubro de 2018

 

Prorrogado prazo de inscrição para consultores e instrutores do Sebrae Alagoas

Agência Sebrae de Notícias / 6:11 - 08/01/2018

Inscrições seriam encerradas em 15 de janeiro, mas estendem-se agora até 02 de abril


As empresas interessadas em entrar para o portfólio do Sebrae em Alagoas como prestadoras de serviço de consultoria ou instrutoria ganharam mais tempo para inscrição no processo seletivo. O prazo, que se encerraria na próxima segunda (15), foi estendido até 18h de 02 de abril para submissão de dados. O pagamento da taxa de inscrição e envio da documentação física para habilitação podem ser feitos até 03 de abril. A informação, assim como o edital da seleção, está disponível no site da Egaion (www.egaion.com.br), no link ‘Seleção’.

A inscrição será efetivada após o preenchimento dos dados da empresa e de um relato de experiência que indique que ela tem prática na área pretendida, o pagamento da taxa devida e o envio da documentação e atestados por meio físico à Egaion, em endereço indicado no edital. Esse envio é essencial para permitir a análise da habilitação jurídica e qualificação técnica das candidatas.

“O Anexo I do edital descreve as 16 áreas de conhecimento e as respectivas subáreas às quais os interessados podem se candidatar. As empresas devem procurar essa lista, ler atentamente o que está disposto e ver em quais áreas elas podem se encaixar. Lembramos que qualquer dúvida pode ser esclarecida através do Fale Conosco do site da própria Egaion”, alertou Lavínia Navarro, analista da Unidade de Gestão de Compras (UGC) do Sebrae em Alagoas.

As 16 áreas citadas pela analista são: Recursos Humanos; Empreendedorismo; Educação; Serviços Financeiros e Contábeis; Marketing e Vendas; Negócios Internacionais; Planejamento Empresarial; Gestão da Produção e Qualidade; Legislação Aplicada aos Pequenos Negócios; Sustentabilidade; Inovação; Tecnologia da Informação; Desenvolvimento Territorial; Associativismo e Cooperativismo; Desenvolvimento Setorial; e Políticas Públicas.

Cada empresa pode se inscrever em até três áreas de conhecimento, sem limite de subáreas, conforme sua especialidade. Isso será confirmado por meio da apresentação de três atestados que comprovem a quantidade mínima de 600 horas de prestação de serviço em cada área e subárea para a qual deseje se candidatar.

Poderão ser credenciadas sociedades empresariais e simples – porém, não empresas formadas por apenas uma pessoa – operando nos termos da legislação vigente, constituídas no mínimo há quatro meses, contados a partir da publicação do edital e mediante comprovação de registro nos órgãos competentes, como Junta Comercial, cartório ou Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Por fim, a empresa deve indicar, no ato da inscrição, a relação nominal e os dados cadastrais dos sócios e/ou empregados que se responsabilizarão pelos serviços prestados ao Sebrae em Alagoas.


Comentar usando