Bom Dia!, Quarta-Feira - 19 de Setembro de 2018

 

Prêmio Master ADEMI 2017 acontece no dia 30 de novembro em Maceió

Redação com assessoria / 11:13 - 24/11/2017

Prêmio virou tradição e referência de qualidade em empreendimentos da construção civil alagoana


Considerado o evento mais esperado do ano para o setor da construção civil e imobiliário de Alagoas, o Prêmio Master ADEMI 2017 chega a sua 20ª edição. O prêmio é consolidado como uma marca de sucesso da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (ADEMI-AL), e vai acontecer no dia 30 de novembro, a partir das 20h, no Espaço Armazém, no bairro do Jaraguá, em Maceió.

A premiação é composta por 12 categorias e é realizada no penúltimo mês do ano, assim contempla lançamentos imobiliários e empreendimentos já concluídos. A escolha dos empreendimentos vencedores é feita por uma comissão de jurados, composta por representantes de universidades, de órgãos técnicos de engenharia e arquitetura, e por outros profissionais do setor imobiliário. Os jurados atuam de forma totalmente independente na escolha dos vencedores.

Ao longo desses 20 anos de história, o Prêmio Master ADEMI virou tradição e se transformou numa referência de qualidade e aperfeiçoamento técnico dos empreendimentos da construção civil alagoana. Além disso é um grande incentivador no processo para elevar do alto padrão no setor imobiliário moderno, de forma que atenda às necessidades e expectativas da sociedade atual.

Jubson Uchoa, presidente da Ademi-AL

Jubson Uchôa presidente da ADEMI (Foto: cortesia)

“Hoje, Alagoas detém um nível de excelência na construção de imóveis residenciais e comerciais, que obedecem às normas técnicas nacionais, exibindo bons padrões arquitetônicos e construtivos. Devemos os avanços conquistados ao esforço dos empresários da construção civil filiados à ADEMI-AL, que têm no Prêmio Master um estímulo à competição saudável, visando uma permanente elevação na qualidade dos nossos imóveis”, destaca Jubson Uchôa, presidente da ADEMI-AL.


Comentar usando