Boa Tarde!, Quarta-Feira - 21 de Novembro de 2018

 

Prefeitura de Marechal Deodoro inicia obras da Praça da Juventude na Poeira

Secom Marechal Deodoro / 9:13 - 26/06/2018

O novo espaço de lazer e prática de esportes vai contar com uma quadra poliesportiva, um campo de futebol e estacionamento. Na segunda etapa serão construídos uma quadra de areia, uma pista para cooper e uma pista de skate


Com o intuito de incentivar a prática esportiva e disponibilizar mais uma área de lazer e convívio social para os deodorenses, a Prefeitura de Marechal Deodoro iniciou, nesta segunda-feira (25), a obra da Praça da Juventude, no bairro da Poeira.

Orçada em pouco mais de R$ 2 milhões de reais, e tendo como agentes participativos o Governo Federal, Caixa Econômica Federal e Prefeitura, a obra da Praça da Juventude está na fase inicial: limpeza da área e estruturação da drenagem.

O novo espaço de lazer e prática de esporte tem prazo de um ano para ser entregue e vai contar com uma quadra poliesportiva, um campo de futebol e estacionamento, na primeira etapa do projeto. Na segunda etapa, serão construídos uma quadra de areia, uma pista para cooper e uma pista de skate. Até o término da execução do projeto, a obra deve gerar mais de 20 empregos aos deodorenses.

De acordo com prefeito Cláudio Filho Cacau, essa obra vai trazer mais ações e eventos de esportes no município, agregando a juventude e fomentando a prática de esportes na cidade.

“A Praça da Juventude é um pleito da comunidade e vai trazer muitos benefícios para a comunidade da Poeira e para os jovens deodorenses. Assim, iremos fomentar a prática esportiva, elaborar projetos que envolvam a comunidade, tirando as crianças e jovens do ócio. O nome Praça da Juventude não foi em vão. É dessa forma que a gestão envolve mais os jovens, dando mais oportunidades de diversão”, afirmou.


Comentar usando