Portobello Grupo reúne clientes internacionais no México

Assessoria / 5:07 - 30/10/2017

Líder em revestimentos na América Latina apresenta novidades para clientes estrangeiros


O Portobello Grupo, líder em revestimentos cerâmicos na América Latina, promove apresentação especial de novos produtos das marcas Portobello e Pointer. O evento, organizado pelo grupo anualmente, tem como objetivo apresentar os lançamentos a clientes estrangeiros, especialmente das Américas do Norte e Latina. Ao todo, são esperados representantes de cerca de 80 pontos de venda de ambos os continentes.

“Geralmente realizamos essa apresentação nos Estados Unidos. Este ano, inovamos e levamos para Cancún”, explica Luiz Felipe Brito, superintendente da companhia. Assim, até esta terça-feira, 31 de outubro, o Hard Rock Hotel da cidade mexicana é o palco do evento. “É uma forma de reunir nossos principais clientes, aumentando o relacionamento com as nossas marcas, por meio de atendimento personalizado”, detalha o executivo.

Para a ocasião, a Portobello aposta na coleção 2017, In & Out/Pura Matéria, que visa transformar os ambientes por meio de superfícies naturais, combinadas com design, beleza e funcionalidade. Destaque para as reproduções de cimento, como a linha Silos (que foi buscar inspiração especialmente na fundação Armani Silos, em Milão, concebida a partir de um armazém de alimentos da década de 1950), ou ainda o produto Pau Brasil (que reproduz, nos mínimos detalhes, a madeira de lei de mesmo nome nativa da Mata Atlântica, atualmente em extinção). Além disso, a marca ainda apresenta algumas novidades do Preview 2018, reunidas sob o nome Pura Matéria, que oferecem movimento, texturas e cortes diferenciados, que extrapolam as possibilidades da produção técnica do porcelanato.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já a Pointer, com fábrica instalada em Alagoas, que tem como objetivo satisfazer os desejos e anseios de um público ávido por produtos que aliem design a um preço acessível e que ainda não encontravam opções no mercado, apresenta a coleção Morada Brasileira: Cotidiano, inspirada nas origens das casas brasileiras, porém com um olhar contemporâneo, de quem reescreve a história de um cotidiano ágil usando texturas e superfícies atuais. Destaque para os produtos Neo Barroco, assinados por Marcelo Rosenbaum e O Fetiche. Além deles, os grandes formatos, novidades na Pointer, reproduções de madeiras, cimentos e mármores em cerâmica no tamanho 45x90cm, que vão compor a coleção 2018 da marca.

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO

A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmico no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.


Comentar usando