Boa Tarde!, Segunda-Feira - 22 de Outubro de 2018

 

Polícia faz apreensão de armas em Maceió e Rio Largo

Agência Alagoas / 11:53 - 13/06/2018

Militares também apreenderam chumbo, pólvora e maconha junto com três dos suspeitos


policia

Entre a tarde dessa terça-feira (12) e a madrugada desta quarta-feira (13), equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu quatro armas de fogo, pólvora e maconha durante ações distintas em Maceió e Rio Largo, na Região Metropolitana.

 A primeira ocorrência foi registrada pela RP Comando, que encontrou José Ailton da Silva Oliveira, de 43 anos, na Mata do Rolo, portando uma espingarda de calibre não identificado e 75 gramas de maconha.

 A guarnição RP Comando também participou de outra apreensão no conjunto Jarbas Oiticica com as equipes RP 02 e 04. Os militares prenderam Renato Henrique Dantas dos Santos e Eduardo Oscar da Silva Jesuíno, de 24 e 21 anos, respectivamente, portanto cada indivíduo uma espingarda calibre 28.

 Com os infratores também foram apreendidos 240 gramas de chumbo, 135 gramas de pólvora, depósitos com espoletas, além de 41 bombinhas de maconha e 13 munições, sendo oito deflagradas.

 Já a equipe RP 03 realizava patrulhamento de rotina pelo conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, prenderam Danilo Batista dos Santos, de 25 anos, que estava portando um revólver calibre 38 com três munições intactas.

 Os quatro envolvidos foram levados junto à Polícia Judiciária para a realização dos autos em flagrantes pelos crimes cometidos.


Comentar usando