Boa Noite!, Domingo - 22 de Julho de 2018

 

Polícia Civil estoura boca de fumo no Sertão de alagoas

Ascom PC-AL / 5:16 - 28/07/2016

Policiais apreendem entorpecentes em Batalha durante ação


Foto: ascom PC-AL

Foto: ascom PC-AL

O delegado Rômulo da Silva Monteiro, da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP), informou na tarde desta quinta-feira (28), que deflagrou uma ação com a intenção de combater o tráfico de drogas na região do Sertão alagoano. Durante a atividade policial que foi realizada na cidade de Batalha, os agentes apreenderam 24 bombinhas de maconha e 17 pedras de crack.

Segundo o delegado a localidade Alto do Urubu, bairro São Francisco, onde foram apreendidos os entorpecentes, era utilizada para o tráfico e consumo de drogas. “Em apuração a uma denúncia anônima, fomos até o local que era considerado como uma “boca de fumo”, comandada pelo reeducando José Cícero Pereira dos Santos, conhecido como “Kel”, e ao chegar  na casa especificada, mesmo sendo de difícil acesso para viatura policial, realizamos a ação ”, disse o delegado.

No instante que a equipe da 3ª DRP chegou à residência, a porta estava aberta e foram localizadas as drogas que foram apreendidas.

O delegado disse ainda que o acusado “Kel”, é bastante conhecido na região, e há pouco tempo saiu do presídio e está atualmente usando uma tornozeleira eletrônica.

Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que José Cícero é acusado de tentativas de homicídios, crimes cometidos em 2015, e por receptação, e roubo a casa comercial, em 2011.


Comentar usando